quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Neura n° 225 - Dias Melhores

Mensagens clichês novamente.....

Letra de música nada original, porém é o que eu desejo para todos nós verdadeiramente.

Que sejamos melhores, que sejamos insuficientes afim de crescer sempre!

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores prá sempre
Dias melhores prá sempre
(Prá sempre!)...
Vivemos esperando
Dias melhores
(Melhores! Melhores!)
Dias de paz
Dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores
Prá sempre...
Pra sempre!
Sempre! Sempre! Sempre!...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Neura n° 224 - Verão, Filhos e cachorros

E lá vamos nós mais uma vez.......

Dica de filme imperdível que eu não sei como vocês encontrarão mas pra quem tem Eurochannel em casa se joga na programação e fique atento.

O filme se chama originalmente " SommerHundeSöhne " , mas em português é " Verão, filhos e cachorros ". A história trata-se de um trambiqueiro de origem marroquina que acha que matou um cara e resolve fugir da Alemanha. Durante sua fuga, ele se depara com um mimadinho e nerd rapaz que acaba acompanhando o trambiqueiro em sua viagem até o deserto. Na jornada tudo acontece: atentado terrorista, França, encontros amorosos, roubos, brigas, Espanha, praias, confusões, sexo, porres e talz. O filme não é nenhum blockbuster, mas valem os minutos sentados a frente da TV. Fotografia boa, roteiro bom, lado B total e trilha sonora duvidosa....até Tribalistas tem! Bom acho que hoje é só, deixo a dica e o trailer!



Para maiores informações sobre sinopse original, trilha sonora e afins, se jogue em: www.google.com.br (quase tudo em alemão mas tem o tradutor de página que resolve)

sábado, 27 de dezembro de 2008

Neura n° 223 - Punkadão

No clima de festas e mais festas, com 0 horas dormidas e as varizes totalmente inflamadas que tal se jogadar no meu Punkadão????


Discover Mika!


Bjuatéoxão

Neura n° 222 - Feed back


Resolvi fazer meu feedback blogal e não serei bonzinho. Bom, nunca tive a intenção, tampouco planejei que este blog duraria tanto tempo e serviria tão bem sendo um passatempo. Criei o mesmo afim de exorcizar neuras que me consumiam e não tinham por onde sair, uma vez que não me abro com ninguém completamente. Acho que todos concordam que quando estou mais triste as coisas por aqui saem com mais conteúdo, dramático é claro, mas eu consigo escrever melhor quando estou triste. O ano de 2008 foi muito corrido para mim, talvez o mais corrido da minha vida. Deixei tudo o que se tratava de diversão em 4° plano resultando em zero de leituras interessantes e alienação no mundo dos tijolos e cimento. Pois bem, com diversão no 4° plano e o Raffa no 3° plano a vida pessoal estava um caos até no quesito tristeza, nada acontecia. Sendo assim a medalha de prata foi dada para a faculdade e a de ouro para o trabalho, não sobrando muito sobre o que escrever e tentei disfarçar a falta de emoções intensas de uma vida medianamente média com músicas, videos e futilidades. Não estou satisfeito com isso, mas também acho que um pouco de bobagens não faz mal a ninguém.
Pois bem, hoje passar pelo meu blog se tornou para mim um hobby, uma diversão diferente e uma brincadeira que mesmo amadora, me faz querer dividir com vocês o meu mundo. É muito engraçado saber que tem bastante gente lendo tanta bobeira aqui e todos os dias. Melhor ainda é conseguir jogar pra fora tanta coisa inconsciente do meu consciente ou seria consciente do meu incosciente? Não sei....rs

A todos o meu muito obrigado pelas leituras, olhadelas, críticas, risadas, comentários, ou o que for....... Será que mereço um 6,5 de nota blogal?

Bjus&SENDUSYOURFEEDBACK

Trilha do post: Yeah yeah yeahs
"Cheated hearts"

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Neura n° 221 - Para as minhas mil mulheres

Pras mais que queridas companheiras de todos os momentos, um dos raros pop´s que eu gosto.

Ana
Ju
Kika
Maga
Vivis
Thaty
Paula
Carol

e minha mãe....

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Neura n° 220 - Meu Natal


Chuva, familia, chuva, comida, chuva, fck u, chuva, Margareth, chuva, vodka, chuva, musica, chuva, pessoas, chuva, Rseefo, chuva, ressaca, chuva, familia, chuva.......


Ressaca, ninguém, ressaca, familia, ressaca, comida, ressaca, Viviane, ressaca, diarréia, ressaca, familia, ressaca, sono, ressaca, truco, ressaca, fome, ressaca, filme, ressaca, sono, ressaca, ninguém.....


Trilha do post: "Smile like you mean it"
The Killers

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Neura n° 219 - Deezer parte 2

Poisé, descobri como inserir um player com apenas uma música, sem querer é claro(coisa que sempre quis fazer para deixar os posts bem mais dramáticos). Agora vou tentar colocar o playlist todo.....Torçam por nós, porque ele ficou muito bom mesmo sendo somente um teste. Entendam isso como meu presente de natal pra vocês....



Discover undefined!

Neura n° 218 - Deezer

Uma vez sabendo que o Mixwit sai do ar dia 27/12 e abusando dos recursos tecnológicos dos dias de hoje, fiz uma brincadeira no Deezer e vamos ver se funciona por aqui, mesmo sabendo que a primeira tentativa sempre é furada.


Discover The Gossip!

Neura n° 217 - Jingle Hells

Não tem nada mais clichê que colocar uma foto de árvore de natal ou do papai noel e desejar Feliz Natal. Mas estou sem vontade de fazer mais que isso...
Então contente-se com meu Feliz Natal pra você e aproveite para estar perto de quem você ama! O Raffa aqui não gosta e nem desgosta do natal (frase roubada) mas deseja o melhor para todos com faz o ano todo. A foto foi tirada no dia de teste da iluminação da árvore do Ibirapuera por acaso, na saida de uma prova.

Trilha do post: "Jingle Bell´s rock" cantada por alguém que não sei

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Neura n° 216 - Sentimental

Sempre brinco por aqui com o fato de eu esquecer muito das coisas. Na verdade não é brincadeira, eu realmente esqueço, ou porque não prestei a devida atenção na hora, ou por desatenção, ou porque sempre estou fazendo 50 coisas ao mesmo tempo ou simplesmente não lembro mesmo. Essa é uma característica minha que não mudará nem fazendo curso de memorização em Harvard. Outra característica forte em mim é o fato de ser a pessoa mais sentimental do mundo. Talvez por ter um coração do tamanho do Universo como costumo dizer, mas qualquer coisa me afeta. Tanto para o bem quanto para o mal. Neste exato momento estou sem sono geral, não sei se porque dormi demais, ou porque não estou cansado, ou por conta do telefonema. Juro que não esperava e juro também que não sei o que pensar. Não sei se foi bom ou ruim. Foi estranho, mas foi curto demais. Não lembro nem se perguntei "...como vai você?". Sei lá, estou sentindo um vaziozinho por aqui...

E já que me julgo o mais sentimental, deixo videozinho indicado pelo Tiago, que segundo ele é pra morrer de chorar e deu super certo. Bandinha extinta que tanto gosto misturado com a personagem que tem toda uma essência Raffa de ser:

domingo, 21 de dezembro de 2008

Neura n° 215 - Sem pressa pra nada!

Depois de 4 posts consecutivos em um só dia, a inspiração de passar por aqui era bem menor que a preguiça. Mas vamos lá, cheio de novas pra todos. A bombástica é que estou de férias definitivas da empresa. Sou prova viva de que a crise mundial veio pra causar aqui no Brasil também. Mas enfim, tá tudo bem. Agora é esperar pela viagem que finalmente está bem próxima, o único item ainda faltante é a compra dos dólares que possívelmente se dará ainda esta semana. Eu falo que estou cheio de novidades e na hora de escrever PUFFF, tudo some da cabeça!

Vamos ver se os neurônios pegam no tranco....

Consegui passar a terça-feira com apenas 4 cigarros, a quarta-feira com 2 e a quinta-feira com 3. Nada mal pra quem fumava aproximadamente 20 por dia e bem mal fumados. Porém, na sexta-feira depois da demissão rolou um momento cancêr bem pesado, com direito a 200 cigarros, G, 1/2 litro de cerveja, uma pulseira de acesso a festa íntima, 2 coca-colas, uma fanta e muitaaaa água. O resultado foi um sábado perdido acordando as 15h46 e já saindo pra confraternizar com pessoas importadas do Paraguai e que adorei. O ferruge do inglês saiu pra mais 3 vidas e nada como mais álcool e nada de direção pra resultar em cirrose simpática + diversão sem precedentes.
Acho que fiz mais do que devia e juro que é tão boa a sensação de não ter nada pra fazer e poder ficar destruido que provavelmente se a chuva deixar farei mais. Até a Madonna me ligou ontem durante seu show pra dizer que sua perna ainda doia do tombo no Rio.

Acho que chega por hora, estou meio inquieto tentando mexer no meu Facebook, no Flickr e brincando no Mixwit ao mesmo tempo do post. Msn desligado total, só gente chata on-line.


MixwitMixwit make a mixtapeMixwit mixtapes

´

Antes que eu esqueça e como o Mixwit sai do ar dia 27/12, fiz esse set list pensando muito nos amigos e bons momentos desse ano.

BjumeliguemprairmospraAlocahoje

Amoo não ter que ter pressa pra nada!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Neura n° 214 - Pq a policia nunca me para?

Prometo que é o ultimo de hoje......mas eu adorei!


Neura n° 213 - Brincando

Amando as férias e tempo para ócio improdutivo e delicioso. Mais um mix de músicas, agora com alguns ringtones do meu celular. Músicas que já estão mais que velhas, mas que sempre serão ouvidas. Eu tentei parar no segundo post mas não consegui.

Bjumecontasegostou


MixwitMixwit make a mixtapeMixwit mixtapes



......

Neura n° 212 - Momento brega

De Raffa pra Raffa dentro do carro, lembrando e lembrando e lembrando de novo...
e ainda sentindo uma saudade absurda e inominável, resolvi colocar um cd que geralmente coloco para me masturbar emocionalmente e chorar loucamente pelo trânsito ou pra pensar bastante na falta de emoções mais fortes em minha vida medianamente média. Eis que ouço uma música que é bem o que eu tenho sentido. Não é um brega na verdade, mas trata-se de amor, de saudades, de dor, de lembranças e toda aquela breguisse conhecida. O amor é lindo, mas é brega, principalmente quando não se é correspondido, sofrido e talz.
Enfim, não achei o video da música "Detalhes" com a versão ouvida (Maria Bethania), mas vamos de Roberto Carlos mesmo, que até acho mais brega!



Ainda na breguisse sofredora sem razão e deliciosa, ouvi um poema do Fernando Pessoa que também será deixado em video para evitar a fadiga ocular de tanta bobagem deixada por aqui.



Chega por hoje, acho que já causei demais. E aos desavisados, estou ótimo, não estou sofrendo nem nada, isso é uma brincadeira boa com a saudade que mora por aqui.

Neura n° 211 - Possíveis temas

Alguns dias sem postar por aqui e muitas, mas muitas informações que eu gostaria de postar ficarão perdidas no meu subconsciente nada consciente. Não vou lembrar de tudo e não vou colocar em ordem por aqui.

Meu final de semana viajante e nostálgico foi assassinado pelo careca, transformando-se em algo mais parecido com um ataque de nervos, resultando em zero de alegrias e afins.

A semana começou com uma maravilhosa tosa + hidratação na juba misturada com barba por fazer e um bigode enorme já aparado.

Não falei? As informações estão mais que perdidas.........

Assuntos tratados de Raffa para Raffa na imensidão dos neurônios prejudicados e que podem virar posts:

- Os benefícios de não namorar
- Morrendo de saudades, mas não vou te ligar
- Tentando deixar o blog mais legal sem sucesso
- Em janeiro serei um ex-fumante
- Compro dólar ou não?
- Tentando acordar cedo sem conseguir
- Querendo novidades em tudo

Bom, por hora é só....

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Neura n° 210 - Vai tomar no meio do olho do seu cu


Nada a declarar.....
Pra vc seu careca maldito!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Neura n° 209 - Eu mereço!

Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!!
Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!! Férias, férias, férias!!!!

Da faculdade é claro, mas são férias!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Neura n° 209 - Um brinde a Tuesday


HOje tive minha primeira experiência como testemunha na vida. E digo mais, todos os paradigmas e idéias que eu tinha sobre um evento do gênero foram por água abaixo. Achei que o TST fosse algo parecido com o fórum da Pça. João Mendes, mas ele está mais pra Poupa Tempo que qualquer outra coisa. Lotado, com muitas filas e horrível. Eu imaginava que os advogados estivessem todos muito bem arrumados e que os juizes fossem velhos carrancudos e talz. PÓINNNNN, errado de novo, vi advogados praticamente de camisetas e uma juiza que lembrava muito a Barbie. Todos os micos possíveis aconteceram, isso sem contar o fato ilário de não conhecer com quem você deveria se encontrar para a audiência e ligar para o cara que estava sentado ao seu lado e outro fato de ser loucamente paquerado, ficar sem graça, com muita vontade e não poder fazer nada na hora. Sem contar também e já contando, que tudo isso me deu um medo enorme, fiquei megamente tenso e preocupado. Mas tirando o episódio que durou das 12 as 15 horas (horário de Brasília), o resto da tarde que eu deveria ter gasto em estudos, decidi me jogar nas compras e comprei quase tudo o que não tinha necessidade de comprar gastando o quadruplo do que deveria! Mas foi ótimo ficar bêbado em plena terça-feira a tarde e rir até quase os dentes cairem!

Trilha do post: Fabio Jr.
"Caça e caçador"

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Neura n° 208 - O homem Melancia

Nova modalidade de parafilia, no caso desse post Frutofilia! Mas já que só de bobagens não vive uma pessoa e se você não sabe o que é uma parafilia, leia:

Uma parafilia (do grego παρά, para, "fora de",e φιλία, filía, "amor") é um padrão de comportamento sexual no qual a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra actividade.

Em determinadas situações, o comportamento sexual parafílico pode ser considerado perversão ou anormalidade.
As parafilias podem ser consideradas inofensivas e, de acordo com algumas teorias psicológicas, são parte integral da psique normal — salvo quando estão dirigidas a um objeto potencialmente perigoso, danoso para o sujeito ou para outros (trazendo prejuízos para a saúde ou segurança, por exemplo), ou quando impedem o funcionamento sexual normal, sendo classificadas como distorções da preferência sexual na CID-10 na classe F65 [1].
As considerações com respeito ao comportamento considerado parafílico dependem em um grau muito elevado das convenções sociais reinantes em um momento e lugar determinados; certas práticas, como a homossexualidade ou até mesmo o sexo oral, o sexo anal e a masturbação foram consideradas parafílicas em seu momento, embora agora sejam consideradas variações normais e aceitáveis do comportamento sexual.
Entretanto, há quem considere que o excesso na masturbação após a adolescência ou o fato de alguém preferir sempre esta prática do que o contato com outro indivíduo venha configurar-se uma parafilia.
Por outro lado, o próprio conceito de parafilia tende a ser revisto já que na atualidade a ciência tem ampliado cada vez mais as variações aceitáveis do comportamento sexual, mas sem que os valores novos tenham aprovado algumas condutas ainda que acompanhadas da cópula vaginal, como é o caso das relações sexuais com crianças (pedofilia).
Sendo assim, é impossível elaborar um catálogo definitivo das parafilias; as definições mais usuais listam comportamentos como o sadismo, o masoquismo, o exibicionismo, o voyeurismo ou o fetichismo.


Algumas parafilias:

Agalmatofilia
Agorafilia
Agrofilia
Anemofilia (Parafilia)
Apotemnofilia
Asfixiofilia
ATM - Ass to Mouth (do ânus para a boca)
Balões
BBW
Bondage
Cinofilia (Parafilia)
Clismafilia
Coprofagia
Coprofilia
Coreofilia
Corofilia
Crinofilia
Cronofilia
Efebofilia
Emetofilia
Espectrofilia
Exibicionismo
Fetichismo
Fisting
Frotteurismo
Gerontofilia
Hebefilia
Hipofilia
Lolismo
Maieusofilia
Masoquismo
Menofilia
Nanofilia
Necrofilia
Nesofilia
Orquifilia
Ottofilia
Partenofilia
Pedofilia
Pigofilia
Podolatria
Pogonofilia
Pregnofilia
Sadismo
Sadomasoquismo
Trampling
Tricofilia
Urofilia
Voyeurismo
Zoofilia



Não tive coragem de divulgar aqui a foto original e muito o menos o video, mas os interessados procurem por ai, não está dificil de encontrar. Boa sorte na busca e em breve, bananas, mangas, uvas e afins....

domingo, 7 de dezembro de 2008

Neura n° 207 - De alma lavada


Me refestelei de tantas alegrias e risadas com os amigos. Explodindo de tanta felicidade e com a alma lavada. As provas ainda não acabaram e uma DP já é garantida!Além disso mais uma substância imprópria no currículo. Teia removida. Planos e planos e mais planos. Por agora é só, Química ai vou eu!

Trilha do post: Bjork
"Violently Happy"

sábado, 6 de dezembro de 2008

Neura n° 206 - Aos anônimos de plantão

Pessoal, não vale deixar comentário sem se identificar. O moderador existe pra isso, eu leio e se gosto do recado deixo disponível para a leitura, mas pelo amor de Deus identifiquem-se. Não importa se você vai esculachar ou não o post, ou zuar, esse tipo de comentário não vai pro ar. Dentre os 15 comentários diários, 12 são patéticos e os outros 3 são anônimos. Lembrem-se, eu faço o post e o blog para mim, não me importo se gostam ou não!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Neura n° 205 - Dia do voluntário

Vamos colocar algum realmente útil por aqui e quem sabe criar o espirito voluntário em quem ainda não tem. Não custa tentar né? Façam parte também!!!

Desde 1985 , a Organizações das Nações Unidas instituiu o dia 5 de dezembro como Dia Internacional do Voluntário.
O objetivo da ONU é fazer com que, ao redor do mundo, sejam promovidas ações de voluntariado em todas as esferas da sociedade.
No Brasil, já existem diversas iniciativas em favor do desenvolvimento de práticas de voluntariado.

O Voluntariado

Segundo definição das Nações Unidas, "o voluntário é o jovem ou o adulto que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos..."
Em recente estudo realizado na Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança, definiu-se o voluntário como ator social e agente de transformação, que presta serviços não remunerados em benefício da comunidade; doando seu tempo e conhecimentos, realiza um trabalho gerado pela energia de seu impulso solidário, atendendo tanto às necessidades do próximo ou aos imperativos de uma causa, como às suas próprias motivações pessoais, sejam estas de caráter religioso, cultural, filosófico, político, emocional.
Quando nos referimos ao voluntário contemporâneo, engajado, participante e consciente, diferenciamos também o seu grau de comprometimento: ações mais permanentes, que implicam em maiores compromissos, requerem um determinado tipo de voluntário, e podem levá-lo inclusive a uma "profissionalização voluntária"; existem também ações pontuais, esporádicas, que mobilizam outro perfil de indivíduos.
Ao analisar os motivos que mobilizam em direção ao trabalho voluntário, (descritos com maiores detalhes a seguir), descobrem-se, entre outros, dois componentes fundamentais: o de cunho pessoal, a doação de tempo e esforço como resposta a uma inquietação interior que é levada à prática, e o social, a tomada de consciência dos problemas ao se enfrentar com a realidade, o que leva à luta por um ideal ou ao comprometimento com uma causa.

Escolha uma causa, um motivo ou o que for mas ajude! Sempre tem alguém precisando muito mais que nós!


O Portal do Voluntário

O Portal do Voluntário é um portal brasileiro com conteúdos, experiências e oportunidades de ação voluntária. Lançado no dia 05 de dezembro de 2000, dia e ano internacional do voluntário, o portal é uma plataforma de continuidade do Programa Voluntários da Comunidade Solidária. Criado em parceira com a Rede Globo, a Globo.com e a IBM Brasil, atualmente o Portal desenvolve ferramentas de gestão de voluntariado para diversas empresas brasileiras.


Reconhecimento

Na ocasião do seu lançamento, o Portal do Voluntário foi mencionado pelo Programa de Voluntários das Nações Unidas como sendo a única iniciativa desta categoria e abrangência que se tem notícia no mundo;
O Projeto ganhou o Prêmio Cidadania na Internet (Congresso Nacional de Informática Pública - 2001);
O Portal do Voluntário foi o único site brasileiro a estar entre os finalistas do Stockholm Challenge Award 2001 e 2002, outorgado pela cidade de Estocolmo e pela União Européia;
O Projeto e-voluntários, parceria entre a IBM e o Portal do Voluntário, foi um dos vencedores do 2º Prêmio Marketing Best Responsabilidade Social (2003);
O Portal foi convidado para apresentar a nova tecnologia V2V na Conferência Nacional de Voluntariado nos Estados Unidos 2004, evento promovido pela Points of Lights Foundation; O V2V foi muito bem recebido pelas empresas americanas quando lançado nos Estados Unidos em parceria com o Civil Society Consulting Group LLC (CSCG), iniciativa liderada por Kenn Allen, um dos maiores especialistas americanos em voluntariado corporativo, ex-presidente da IAVE e ex vice-presidente da Points of Light Foundation, o centro nacional de voluntariado dos Estados Unidos;
A tecnologia V2V do Portal do Voluntário foi apresentada também na 18ª. Conferência de Voluntariado da IAVE, realizada durante o Fórum Barcelona 2004, na Espanha.

Bjuajudealguém

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Neura n° 204 - Um, dois, três TESTANDO

Este é um teste básico, não reparem, fiz em 2 minutos enquanto meu chefe estava no banheiro e eu usava o PC. Em breve algo mais elaborado e bem mais digno.

Me contem se gostaram....


MixwitMixwit make a mixtapeMixwit mixtapes

Neura n° 203 - O dilema do banheiro

Para quem me conhece bem, sabe que não tenho papas na língua, tampouco vergonha de falar em assuntos que mostrem o quanto somos humanos e que as necessidades fisiológicas fazem parte sim da nossa vida e que não são um tema proibido. Pois bem, aproximadamente um ano atrás passei pelo dilema de não ter banheiro para usar durante o dia no trabalho e isso se estendeu por aproximadamente 5 meses, o que causou em péssimo funcionamento do meu intestino. Nossa que tortura que era escolher entre pegar o carro e caçar um banheiro limpo ou simplesmente usar o banheiro da obra, isso porque na calça não seria opção e sim seria consequência.Salvem a Casa do Usuário! Esta semana tive a infelicidade de passar por essa tortura de novo e já sei que vou sentir o prejuizo no corpo por pelo menos mais uma semana, acho que sofro de Cu Tímido e passei por maus bocados durante as provas e o trânsito. Agora aproveitando o tema deste post que está tão escatológico, deixo video fofo que conta a história de um coco deprimido!



Beijomelimpa

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Neura n° 202 - Aeroportuários


Tarefa de ontem: buscar amigo no aeroporto. Qual o horário do vôo? Hum, acho que umas 19hs. Qual cia aérea? Hum, não sei. Qual o número do vôo? Hum, não sei. OK.
Sem informação alguma me jogay no trânsito da Dutra, muito bem acompanhado e bem na hora de descer do carro, pra variar, chuuuva! 1 x 0 pra garoa destruidora de penteados trabalhosos. Como a fome reinava nos estômagos, resolvemos engana-los com uma coxinha e uma coca-cola. Pasmem, a coxinha mais cara que já comi deu quase R$ 30,00 e até agora não a tirei do corpo.
Recém comidos, rumo ao Terminal 2 esperar pela estrela da noite. 5 minutos, 10 minutos, 15 minutos, achamos um jornal usado e começamos a ler! Trimmmmmm, meu telefone tocou e PÓIN, descobrimos que existia outro terminal. Como não somos bobos, e adorando a idéia de vagar mais ainda pelo aeroporto, nos jogamos na espera no outro terminal.
Segundo o manual de boas maneiras de Vanusa, o passageiro sempre é recebido pelos amigos, familiares que o esperam anciosos (escrevi errado né? FODA-SE), e o contrário aconteceu, our guest já tinha chegado e estava entrando em crise, sem dinheiro brasileiro ou qualquer telefone de cabeça.
Pulos, gritos, abraços, beijos, pinta e toda ferveção que 3 amigos nada exagerados proporcionam ao se encontrar após aproximadamente 14 meses distantes.
A etapa 2 da epopéia aeroportuária deu-se no Banco Safra, a missão era trocar U$ 8,00por reais. Mais de 10 minutos na fila pra descobrir que só a taxa do banco para o serviço era de U$ 5,00. Beges e paupérrimos, resolvemos esperar o outro grupo de amigas mal amadas e bem comidas que estava quase chegando. Enquanto isso, ouvimos de um tudo, de Axé Blonde até É o Tchan e rimos muitooooooo das palhaçadas e novidades nada agradáveis e tragicômicas das nossas vidinhas.
Juro que se pudesse teria gravado um video com todas as palhaças e insanidades ditas e feitas ontem em um simples encontro e uma semi festa de boas vindas a alguém amado.
Mas como que é muito bom dura pouco e o que é ótimo dura menos ainda, vou logo aproveitar.....

Trilha do post: Hot Chip
"Read for the Floor"

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Neura n° 201 - Acordando




Após 20 horas dentro de um carro, velório, enterro, lágrimas, abraços, uma boa porção de família e amigos, acordo após aproximadamente 48 horas de transe. A viagem literalmente roots teve momento Vidas Secas que será além de inesquecível, indesejado. Imaginem-se em um cortejo fúnebre onde todo o comércio local fecha as portas por onde você passa. Agora adicione 40° C além da temperatura normal. Mais uma pitada de senhoras e mais senhoras com sombrinhas e terços. Além disso um cenário igual semelhante a foto (o cenário real era esse). Some mais 15 horas sem dormir, tomar banho ou comer alguma coisa. Some ainda a dor de todos ao seu redor com a sua e procure por uma cachorra chamada Baleia. Poisé, faltou a Baleia, mas juro que me senti numa obra literária estudada por muitos. E o pior de tudo é acordar do transe e cair numa realidade bem pior, obra para ser entregue, provas finais e destruidoras, destruindo, bilhões de coisas para finalizar a etapa 1 da viagem de férias, amigos voltando ao Brasil HOJE, saudade infernal de quem está vivo e com um cabelo enorme que dá medo de olhar no espelho.

Onde buscar inspiração pra fazer tudo???? Alguém se habilita?

Trilha do post: "Michael"
Franz Ferdinand

Nas fotos: Casa da vó vazia
Cemitério
Céu