quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Neura n° 203 - O dilema do banheiro

Para quem me conhece bem, sabe que não tenho papas na língua, tampouco vergonha de falar em assuntos que mostrem o quanto somos humanos e que as necessidades fisiológicas fazem parte sim da nossa vida e que não são um tema proibido. Pois bem, aproximadamente um ano atrás passei pelo dilema de não ter banheiro para usar durante o dia no trabalho e isso se estendeu por aproximadamente 5 meses, o que causou em péssimo funcionamento do meu intestino. Nossa que tortura que era escolher entre pegar o carro e caçar um banheiro limpo ou simplesmente usar o banheiro da obra, isso porque na calça não seria opção e sim seria consequência.Salvem a Casa do Usuário! Esta semana tive a infelicidade de passar por essa tortura de novo e já sei que vou sentir o prejuizo no corpo por pelo menos mais uma semana, acho que sofro de Cu Tímido e passei por maus bocados durante as provas e o trânsito. Agora aproveitando o tema deste post que está tão escatológico, deixo video fofo que conta a história de um coco deprimido!



Beijomelimpa

2 comentários:

Anônimo disse...

no creo.... soh vc para encontrar videozinhos assim... a vaca no final eh ecaaaaaaaa....kkkkk

Magali na escuta disse...

Parabéns "seu" Cocô!!!

É... como é triste a vida das pessoas que não podem cagar...

Ainda bem, eu me libertei desta empresa que acha que as pessoas não cagam, não mijam!!! Ei, sabia que até a Sandy caga??? Pense nisso!