terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Neura n° 212 - Momento brega

De Raffa pra Raffa dentro do carro, lembrando e lembrando e lembrando de novo...
e ainda sentindo uma saudade absurda e inominável, resolvi colocar um cd que geralmente coloco para me masturbar emocionalmente e chorar loucamente pelo trânsito ou pra pensar bastante na falta de emoções mais fortes em minha vida medianamente média. Eis que ouço uma música que é bem o que eu tenho sentido. Não é um brega na verdade, mas trata-se de amor, de saudades, de dor, de lembranças e toda aquela breguisse conhecida. O amor é lindo, mas é brega, principalmente quando não se é correspondido, sofrido e talz.
Enfim, não achei o video da música "Detalhes" com a versão ouvida (Maria Bethania), mas vamos de Roberto Carlos mesmo, que até acho mais brega!



Ainda na breguisse sofredora sem razão e deliciosa, ouvi um poema do Fernando Pessoa que também será deixado em video para evitar a fadiga ocular de tanta bobagem deixada por aqui.



Chega por hoje, acho que já causei demais. E aos desavisados, estou ótimo, não estou sofrendo nem nada, isso é uma brincadeira boa com a saudade que mora por aqui.

Um comentário:

Erica Arikawa disse...

esqueceu da música do Fábio Jr, que tá inseparável de mim! rsrsrs....

demorei muito pra te encontrar, agora quero so voceeeee...