domingo, 21 de dezembro de 2008

Neura n° 215 - Sem pressa pra nada!

Depois de 4 posts consecutivos em um só dia, a inspiração de passar por aqui era bem menor que a preguiça. Mas vamos lá, cheio de novas pra todos. A bombástica é que estou de férias definitivas da empresa. Sou prova viva de que a crise mundial veio pra causar aqui no Brasil também. Mas enfim, tá tudo bem. Agora é esperar pela viagem que finalmente está bem próxima, o único item ainda faltante é a compra dos dólares que possívelmente se dará ainda esta semana. Eu falo que estou cheio de novidades e na hora de escrever PUFFF, tudo some da cabeça!

Vamos ver se os neurônios pegam no tranco....

Consegui passar a terça-feira com apenas 4 cigarros, a quarta-feira com 2 e a quinta-feira com 3. Nada mal pra quem fumava aproximadamente 20 por dia e bem mal fumados. Porém, na sexta-feira depois da demissão rolou um momento cancêr bem pesado, com direito a 200 cigarros, G, 1/2 litro de cerveja, uma pulseira de acesso a festa íntima, 2 coca-colas, uma fanta e muitaaaa água. O resultado foi um sábado perdido acordando as 15h46 e já saindo pra confraternizar com pessoas importadas do Paraguai e que adorei. O ferruge do inglês saiu pra mais 3 vidas e nada como mais álcool e nada de direção pra resultar em cirrose simpática + diversão sem precedentes.
Acho que fiz mais do que devia e juro que é tão boa a sensação de não ter nada pra fazer e poder ficar destruido que provavelmente se a chuva deixar farei mais. Até a Madonna me ligou ontem durante seu show pra dizer que sua perna ainda doia do tombo no Rio.

Acho que chega por hora, estou meio inquieto tentando mexer no meu Facebook, no Flickr e brincando no Mixwit ao mesmo tempo do post. Msn desligado total, só gente chata on-line.


MixwitMixwit make a mixtapeMixwit mixtapes

´

Antes que eu esqueça e como o Mixwit sai do ar dia 27/12, fiz esse set list pensando muito nos amigos e bons momentos desse ano.

BjumeliguemprairmospraAlocahoje

Amoo não ter que ter pressa pra nada!

2 comentários:

Magali na escuta disse...

Madonna pediu para te avisar que não te ligou ontem tb porque estava muito triste por ser seu útilmo show da turnê! Mas que o fará assim que chegar a London...
Ah... pergunta se eu não fui ontem tb no show??? Claaaaaaaaaaaaaaroooo!!!!!!!!!
bjsmeliga

Erica Arikawa disse...

eu adoreeeei a mix tape!
eu quero um cd!
bj bj bj