segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Neura n° 216 - Sentimental

Sempre brinco por aqui com o fato de eu esquecer muito das coisas. Na verdade não é brincadeira, eu realmente esqueço, ou porque não prestei a devida atenção na hora, ou por desatenção, ou porque sempre estou fazendo 50 coisas ao mesmo tempo ou simplesmente não lembro mesmo. Essa é uma característica minha que não mudará nem fazendo curso de memorização em Harvard. Outra característica forte em mim é o fato de ser a pessoa mais sentimental do mundo. Talvez por ter um coração do tamanho do Universo como costumo dizer, mas qualquer coisa me afeta. Tanto para o bem quanto para o mal. Neste exato momento estou sem sono geral, não sei se porque dormi demais, ou porque não estou cansado, ou por conta do telefonema. Juro que não esperava e juro também que não sei o que pensar. Não sei se foi bom ou ruim. Foi estranho, mas foi curto demais. Não lembro nem se perguntei "...como vai você?". Sei lá, estou sentindo um vaziozinho por aqui...

E já que me julgo o mais sentimental, deixo videozinho indicado pelo Tiago, que segundo ele é pra morrer de chorar e deu super certo. Bandinha extinta que tanto gosto misturado com a personagem que tem toda uma essência Raffa de ser:

Um comentário:

Erica Arikawa disse...

eu ameeei o vídeo!
dá uma vontade de abraçar!!!
aiaiaiai...
gato, q q a gente faz com o nosso coração?! posso trocar por um fígado?!
bj bj bj