sábado, 27 de dezembro de 2008

Neura n° 222 - Feed back


Resolvi fazer meu feedback blogal e não serei bonzinho. Bom, nunca tive a intenção, tampouco planejei que este blog duraria tanto tempo e serviria tão bem sendo um passatempo. Criei o mesmo afim de exorcizar neuras que me consumiam e não tinham por onde sair, uma vez que não me abro com ninguém completamente. Acho que todos concordam que quando estou mais triste as coisas por aqui saem com mais conteúdo, dramático é claro, mas eu consigo escrever melhor quando estou triste. O ano de 2008 foi muito corrido para mim, talvez o mais corrido da minha vida. Deixei tudo o que se tratava de diversão em 4° plano resultando em zero de leituras interessantes e alienação no mundo dos tijolos e cimento. Pois bem, com diversão no 4° plano e o Raffa no 3° plano a vida pessoal estava um caos até no quesito tristeza, nada acontecia. Sendo assim a medalha de prata foi dada para a faculdade e a de ouro para o trabalho, não sobrando muito sobre o que escrever e tentei disfarçar a falta de emoções intensas de uma vida medianamente média com músicas, videos e futilidades. Não estou satisfeito com isso, mas também acho que um pouco de bobagens não faz mal a ninguém.
Pois bem, hoje passar pelo meu blog se tornou para mim um hobby, uma diversão diferente e uma brincadeira que mesmo amadora, me faz querer dividir com vocês o meu mundo. É muito engraçado saber que tem bastante gente lendo tanta bobeira aqui e todos os dias. Melhor ainda é conseguir jogar pra fora tanta coisa inconsciente do meu consciente ou seria consciente do meu incosciente? Não sei....rs

A todos o meu muito obrigado pelas leituras, olhadelas, críticas, risadas, comentários, ou o que for....... Será que mereço um 6,5 de nota blogal?

Bjus&SENDUSYOURFEEDBACK

Trilha do post: Yeah yeah yeahs
"Cheated hearts"

Um comentário:

Magali na escuta disse...

Só te digo uma coisa: Impossível não passar por aqui todo dia pela manhã!!! A não ser que esteja sem net...
Obrigada vc por ter feito este ano de 2008 especial!
bjmeligaaqquerhora!!!