terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Neura n° 209 - Um brinde a Tuesday


HOje tive minha primeira experiência como testemunha na vida. E digo mais, todos os paradigmas e idéias que eu tinha sobre um evento do gênero foram por água abaixo. Achei que o TST fosse algo parecido com o fórum da Pça. João Mendes, mas ele está mais pra Poupa Tempo que qualquer outra coisa. Lotado, com muitas filas e horrível. Eu imaginava que os advogados estivessem todos muito bem arrumados e que os juizes fossem velhos carrancudos e talz. PÓINNNNN, errado de novo, vi advogados praticamente de camisetas e uma juiza que lembrava muito a Barbie. Todos os micos possíveis aconteceram, isso sem contar o fato ilário de não conhecer com quem você deveria se encontrar para a audiência e ligar para o cara que estava sentado ao seu lado e outro fato de ser loucamente paquerado, ficar sem graça, com muita vontade e não poder fazer nada na hora. Sem contar também e já contando, que tudo isso me deu um medo enorme, fiquei megamente tenso e preocupado. Mas tirando o episódio que durou das 12 as 15 horas (horário de Brasília), o resto da tarde que eu deveria ter gasto em estudos, decidi me jogar nas compras e comprei quase tudo o que não tinha necessidade de comprar gastando o quadruplo do que deveria! Mas foi ótimo ficar bêbado em plena terça-feira a tarde e rir até quase os dentes cairem!

Trilha do post: Fabio Jr.
"Caça e caçador"

2 comentários:

Erica Arikawa disse...

adoroooooo, posso dar um ctrl c + ctrl v no seu post?! rsrsrsr....
bj bj bj
Kika

Magali na escuta disse...

Querido, a Magali na escuta mudou de endereço:

http://magalinaescuta.blogspot.com/

bjs