Tarefa de ontem: buscar amigo no aeroporto. Qual o horário do vôo? Hum, acho que umas 19hs. Qual cia aérea? Hum, não sei. Qual o número do vôo? Hum, não sei. OK.
Sem informação alguma me jogay no trânsito da Dutra, muito bem acompanhado e bem na hora de descer do carro, pra variar, chuuuva! 1 x 0 pra garoa destruidora de penteados trabalhosos. Como a fome reinava nos estômagos, resolvemos engana-los com uma coxinha e uma coca-cola. Pasmem, a coxinha mais cara que já comi deu quase R$ 30,00 e até agora não a tirei do corpo.
Recém comidos, rumo ao Terminal 2 esperar pela estrela da noite. 5 minutos, 10 minutos, 15 minutos, achamos um jornal usado e começamos a ler! Trimmmmmm, meu telefone tocou e PÓIN, descobrimos que existia outro terminal. Como não somos bobos, e adorando a idéia de vagar mais ainda pelo aeroporto, nos jogamos na espera no outro terminal.
Segundo o manual de boas maneiras de Vanusa, o passageiro sempre é recebido pelos amigos, familiares que o esperam anciosos (escrevi errado né? FODA-SE), e o contrário aconteceu, our guest já tinha chegado e estava entrando em crise, sem dinheiro brasileiro ou qualquer telefone de cabeça.
Pulos, gritos, abraços, beijos, pinta e toda ferveção que 3 amigos nada exagerados proporcionam ao se encontrar após aproximadamente 14 meses distantes.
A etapa 2 da epopéia aeroportuária deu-se no Banco Safra, a missão era trocar U$ 8,00por reais. Mais de 10 minutos na fila pra descobrir que só a taxa do banco para o serviço era de U$ 5,00. Beges e paupérrimos, resolvemos esperar o outro grupo de amigas mal amadas e bem comidas que estava quase chegando. Enquanto isso, ouvimos de um tudo, de Axé Blonde até É o Tchan e rimos muitooooooo das palhaçadas e novidades nada agradáveis e tragicômicas das nossas vidinhas.
Juro que se pudesse teria gravado um video com todas as palhaças e insanidades ditas e feitas ontem em um simples encontro e uma semi festa de boas vindas a alguém amado.
Mas como que é muito bom dura pouco e o que é ótimo dura menos ainda, vou logo aproveitar.....
Trilha do post: Hot Chip
"Read for the Floor"
Nenhum comentário:
Postar um comentário