quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Neura n° 93 - Festa não oficial


Venham ferver comigo no meu aniversário! Festa não oficial, mas festa é festa!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Neura n° 92 - Inferno


Estou tão desanimado com tudo......não gosto de ficar assim! Será que é o inferno astral ou o que? O trabalho está chato, a balada não me satisfaz, as pessoas não me satisfazem, a familia me deixa sem paciência, nenhuma música é boa, o cigarro me enoja, a tv é um lixo e ver as pessoas felizes e vivendo me incomoda. É horrível dizer isso mas é a mais pura verdade. Meu aniversário chegando e pra ser bem cagado mesmo, cai no sábado de carnaval, ou seja......sozinho de novo. Vou ler pra ver se melhoro de humor...se não resolver vou dormir!

Trilha do post: Sonic Youth
"New York city ghosts and flowers" (Recomendo)

domingo, 27 de janeiro de 2008

Neura n° 91 - Pão sovado


Estou meio amargurado hoje, e sem motivo algum (na verdade tenho muitos motivos mas prefiro não divulgar aqui). O amaciante será guardado na dispensa, ou jogarei fora mesmo (depois decido, aliás a vida decide, só sei que não vou mais atrás). Cansei de ter que fazer pra conseguir migalhas, ou fatias que não me satisfazem. Quanta metáfora! Mas acho que é isso mesmo.....O mundo não passa de um grande pão sovado. As vezes esta mais doce, as vezes mais amargo, outras vezes salgado e até azedo se você deixar passar o prazo de validade, mas na maioria das vezes não tem gosto algum. Claro, pode-se adicionar maionese, manteiga, nutella, geléias, azeite, etc. Mas estou sem nenhum tipo de acompanhamentos e não tenho dinheiro pra comprar nenhum deles no momento. Estou incomodado, inquieto e precisando de novos sabores.

Sem trilha hoje, estou com dor de cabeça, ouvido e pescoço.

sábado, 26 de janeiro de 2008

Neura n° 90 - X


Hoje não achei um título decente pra colocar aqui. Estou eu aqui no meu quarto com duas amigas insanas (não tanto quanto eu é claro), imaginem a cena....uma sapatão que é praticamente um chaveiro de tão pequena e uma ninfomaníaca com o maior cu do mundo (acho que é trombose, confesso!), os 3 dividindo um Malboro vermelho e ainda surdos da balada de ontem. A ninfo que ir embora e está em crise porque já quer transar com o cara que conheceu ontem, a sapatão está em crise porque não sabe se vai ou se fica (fazendo a Nair). Eu, também em crise porque acho que entrei no inferno astral, estou com dor de barriga, surdo, cansado, irritado e confuso (não sei se perdi ou não o meu amaciante). Não queria que elas fossem embora, mas enfim.......

Também não sei se quero sair hoje (mas em casa não fico!). não sei se ligo pro Confort/Fofo/Minuano ou sei lá. Ontem foi megamente divertido, mas e agora? Quero que a festa continue e não pare nunca mais....será fuga? Ai que loucura, odeio ficar pensando, mas sinto que algo falta......e ainda não sei o que é! Aliás.....será que falta mesmo? O que eu quero? Jesus amado AJUDA!

Trilha do post: Crookers
"Voglio solo limonare" (Causa de muitos risos e dancinhas insanas......e da foto)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Neura n° 89 - Déjá Vu



Nenhuma verdade me machuca

Nem um motivo me corrói

Até se eu ficar

Só na vontade já não dói

Nem uma doutrina me convence

Nem uma resposta me satisfaz

Nem mesmo o tédio me surpreende mais

Mas eu sinto que eu to vivo

A cada banho de chuva que chega molhar no meu corpo

Nem um sofrimento me comove

Nem um programa me distrai

Eu ouvi promessas, e isso não me atrai

E não há razão que me governe

Nem uma letra me guia

Eu to exatamente onde eu queria

A minha alma

Nem me lembro mais em que esquina se perdeu

Ou em que mão se virou

Mas já faz tanto tempo

Já faz tanto tempo....

E eu não tenho pressa

Já não tenho pressa

Eu não tenho pressa

Não tenho pressa

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Neura n° 88 - O dilema de estudar

As vezes sinto saudades do tempo em que eu era menos racional, mas acho que na verdade estou dizendo isso porque estou aliviado de não passar mais dias ruins. Claro que como eu disse antes os dias maravilhosos também não acontecem.
Não tenho do que reclamar dessa vez, com excessão ao tema dinheiro, o que é um absurdo eu ficar reclamando e não fazer nada me mantendo a pessoa mais sem controle do mundo. Ai....será que a minha perturbação mental migrou pra minha conta bancária? Poisé realmente não sei.
Estou meio assustado com a possibilidade de que voltarei a estudar (menos dinheiro no banco), mas sei que os anos vão passar eu estudando ou não, só preciso dar o segundo pontapé que é fazer a matricula (uma vez que passei em todos os vestibulares que eu prestei). Por outro lado, já perdi a data de matrícula de todas as faculdades por ser inconsequente e preguiçoso...ai que vergonha admitir isso.
Bom......a minha sorte é que realmente tenho certeza que só uma pessoa costuma ler o que escrevo e ela me conhece muito bem pra saber que eu sou realmente isso que se apresenta por aqui: um maluco sem precedentes e sem antecedentes (ai que merda isso). E estou aqui só desabafando pra mim mesmo e tentando sozinho encontrar o caminho menos errado a seguir no momento, pois ainda não sei se ainda existe um caminho certo quando ainda não sabemos onde queremos chegar. A única coisa que sei é que quero ser extremamente feliz, como ainda não obtive essa graça.......sou obrigado a dizer que estou contente em estar simplesmente feliz.

Obs.: Hoje sem foto, o Emule deixa o PC lento demais e não vou desliga-lo!
Trilha? Sem vontade de ligar o MP.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Neura n° 87 - Não precisa entender


Dia de terapia é assim mesmo....olha o que me sobrou na cabeça:

1) Ai...preciso descobri o que eu quero.
2) Será que eu tenho mesmo um amaciante?
3)Preciso lembrar de descobrir a necessidade dos ganchos!
4) Não esquecer da escola em que trabalho.
5) Como me dividir em tantos?
6) Será que tenho prestado tanta atenção assim?
7) Vou deixar rolar e não ser psicótico!
8) Não é certo viver receita de bolo.
9) Como as vezes durmo as vezes posso não dormir!
10) Ai....o que eu quero mesmo?


Trilha do post: Bonde das Popozudas
Não sei o nome da musica e ai vai um trecho da canção "...eu vou pro baile sem calcinha...agora eu sou piranha e ngm vai me segurar..."

domingo, 20 de janeiro de 2008

Neura n° 86 - Chuva


Eu simplesmente amo esse fenômeno da natureza......adoro ficar olhando pro céu e vendo toda aquela água que vem de cima lavando tudo. E quando tem relâmpagos, trovões? Adoro o barulho ensurdecedor (não sei como escreve...) que quebra o clima de qualquer coisa que esteja sendo feita. Li uma vez em algum lugar que não lembro, que os cientistas explicam porque algumas pessoas gostam de chuva e me encaixei como dedos em uma luva. Vou tentar explicar a teoria, mas acho que não vai ficar muito boa, mas enfim...é o q tem: as nuvens...............bláblábláblá.......

Não vou conseguir explicar porque não lembro............................rs! Só sei que consigo me sentir feliz, aliás, ao cdntrário de muitos, me sinto mais feliz em dias chuvosos. Foda-se a explicação.

Trilha do post: The Presets
" Down Down Down"

sábado, 19 de janeiro de 2008

Neura n° 85 - Jaca


Entrei 2008 com os dois pés direito e na jaca. Não consigo fazer uma leitura do que esperar para esse ano ainda. Estou no melhor inferno astral da minha vida. Só um minutinho.....






É um caralho tentar postar e o Brazil no msn te chamando............peraí.






Enfim.......vou deixar essa gente falando sozinha no msn e continuarei postando. Como eu dizia, amores em alta, trabalho em alta, amigos em alta, familia em alta, dinheiro em baixa, preguiça em alta, estudos ainda em baixa, enfim......estou na média! Na verdade nem sei porque estou escrevendo essas coisas aqui, fico esperando dias ótimos com coisas ótimas pra postar, mas eles não têm acontecido e os dias horríveis graças a Deus parecem estar de folga também. Ai quanta merda escrita...realmente ando perdendo a paciência pra esse blog aqui, mas ainda não pretendo abandona-lo.....


Bjumeliga pro Uédyninisdei e pra Nabbo


Trilha do post: KC and the Sunshine band
"Keep it comin love"


* Porque viver bem eh um luxo pra poucos!





quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

sábado, 5 de janeiro de 2008

Neura n° 82 - dlke9f9r8skqwkw


dkfdlçfepofdkfõdfkdçfoxkvçfgfgf5f5d2setrtdçle34o4oedw-dldlxc,bmc,dgfjeldfsdjkfe50doeidpsertlsdletdprtdçsçalqçq
dekrk45´p5=t]t65y5gh5f5g5hgm,.;.v,xndlerof0wkekkJaue9wa0LKSDLFLEOLKlaxldlszlxdxldslsçlslsl
slddldritcmc.,bftr61f2rtr6y67=75=5pirtlçyrptirçtk46504otp4o5-4ds,.sd
werje5eçfle5çefrleç5leçfleçrtldc
c
xgfkrlçtçfçdçdd
dftlrlkrl5-3-eepepdpdpdçssçdçe

2008 já está sendo perfeito!
bjuquecontinueassim

Trilha do post: Aviões do Forró
"Risca faca"