sábado, 19 de janeiro de 2008

Neura n° 85 - Jaca


Entrei 2008 com os dois pés direito e na jaca. Não consigo fazer uma leitura do que esperar para esse ano ainda. Estou no melhor inferno astral da minha vida. Só um minutinho.....






É um caralho tentar postar e o Brazil no msn te chamando............peraí.






Enfim.......vou deixar essa gente falando sozinha no msn e continuarei postando. Como eu dizia, amores em alta, trabalho em alta, amigos em alta, familia em alta, dinheiro em baixa, preguiça em alta, estudos ainda em baixa, enfim......estou na média! Na verdade nem sei porque estou escrevendo essas coisas aqui, fico esperando dias ótimos com coisas ótimas pra postar, mas eles não têm acontecido e os dias horríveis graças a Deus parecem estar de folga também. Ai quanta merda escrita...realmente ando perdendo a paciência pra esse blog aqui, mas ainda não pretendo abandona-lo.....


Bjumeliga pro Uédyninisdei e pra Nabbo


Trilha do post: KC and the Sunshine band
"Keep it comin love"


* Porque viver bem eh um luxo pra poucos!





Um comentário:

Juliana disse...

REALMENTE UM LUXO ESSE POST!