domingo, 20 de janeiro de 2008

Neura n° 86 - Chuva


Eu simplesmente amo esse fenômeno da natureza......adoro ficar olhando pro céu e vendo toda aquela água que vem de cima lavando tudo. E quando tem relâmpagos, trovões? Adoro o barulho ensurdecedor (não sei como escreve...) que quebra o clima de qualquer coisa que esteja sendo feita. Li uma vez em algum lugar que não lembro, que os cientistas explicam porque algumas pessoas gostam de chuva e me encaixei como dedos em uma luva. Vou tentar explicar a teoria, mas acho que não vai ficar muito boa, mas enfim...é o q tem: as nuvens...............bláblábláblá.......

Não vou conseguir explicar porque não lembro............................rs! Só sei que consigo me sentir feliz, aliás, ao cdntrário de muitos, me sinto mais feliz em dias chuvosos. Foda-se a explicação.

Trilha do post: The Presets
" Down Down Down"

Um comentário:

Juliana disse...

vc gosta da chuva pq vc não faz chapinha.
essa é a única explicação!

r u single?