domingo, 27 de janeiro de 2008

Neura n° 91 - Pão sovado


Estou meio amargurado hoje, e sem motivo algum (na verdade tenho muitos motivos mas prefiro não divulgar aqui). O amaciante será guardado na dispensa, ou jogarei fora mesmo (depois decido, aliás a vida decide, só sei que não vou mais atrás). Cansei de ter que fazer pra conseguir migalhas, ou fatias que não me satisfazem. Quanta metáfora! Mas acho que é isso mesmo.....O mundo não passa de um grande pão sovado. As vezes esta mais doce, as vezes mais amargo, outras vezes salgado e até azedo se você deixar passar o prazo de validade, mas na maioria das vezes não tem gosto algum. Claro, pode-se adicionar maionese, manteiga, nutella, geléias, azeite, etc. Mas estou sem nenhum tipo de acompanhamentos e não tenho dinheiro pra comprar nenhum deles no momento. Estou incomodado, inquieto e precisando de novos sabores.

Sem trilha hoje, estou com dor de cabeça, ouvido e pescoço.

Nenhum comentário: