quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Neura n° 88 - O dilema de estudar

As vezes sinto saudades do tempo em que eu era menos racional, mas acho que na verdade estou dizendo isso porque estou aliviado de não passar mais dias ruins. Claro que como eu disse antes os dias maravilhosos também não acontecem.
Não tenho do que reclamar dessa vez, com excessão ao tema dinheiro, o que é um absurdo eu ficar reclamando e não fazer nada me mantendo a pessoa mais sem controle do mundo. Ai....será que a minha perturbação mental migrou pra minha conta bancária? Poisé realmente não sei.
Estou meio assustado com a possibilidade de que voltarei a estudar (menos dinheiro no banco), mas sei que os anos vão passar eu estudando ou não, só preciso dar o segundo pontapé que é fazer a matricula (uma vez que passei em todos os vestibulares que eu prestei). Por outro lado, já perdi a data de matrícula de todas as faculdades por ser inconsequente e preguiçoso...ai que vergonha admitir isso.
Bom......a minha sorte é que realmente tenho certeza que só uma pessoa costuma ler o que escrevo e ela me conhece muito bem pra saber que eu sou realmente isso que se apresenta por aqui: um maluco sem precedentes e sem antecedentes (ai que merda isso). E estou aqui só desabafando pra mim mesmo e tentando sozinho encontrar o caminho menos errado a seguir no momento, pois ainda não sei se ainda existe um caminho certo quando ainda não sabemos onde queremos chegar. A única coisa que sei é que quero ser extremamente feliz, como ainda não obtive essa graça.......sou obrigado a dizer que estou contente em estar simplesmente feliz.

Obs.: Hoje sem foto, o Emule deixa o PC lento demais e não vou desliga-lo!
Trilha? Sem vontade de ligar o MP.

Nenhum comentário: