sábado, 26 de janeiro de 2008

Neura n° 90 - X


Hoje não achei um título decente pra colocar aqui. Estou eu aqui no meu quarto com duas amigas insanas (não tanto quanto eu é claro), imaginem a cena....uma sapatão que é praticamente um chaveiro de tão pequena e uma ninfomaníaca com o maior cu do mundo (acho que é trombose, confesso!), os 3 dividindo um Malboro vermelho e ainda surdos da balada de ontem. A ninfo que ir embora e está em crise porque já quer transar com o cara que conheceu ontem, a sapatão está em crise porque não sabe se vai ou se fica (fazendo a Nair). Eu, também em crise porque acho que entrei no inferno astral, estou com dor de barriga, surdo, cansado, irritado e confuso (não sei se perdi ou não o meu amaciante). Não queria que elas fossem embora, mas enfim.......

Também não sei se quero sair hoje (mas em casa não fico!). não sei se ligo pro Confort/Fofo/Minuano ou sei lá. Ontem foi megamente divertido, mas e agora? Quero que a festa continue e não pare nunca mais....será fuga? Ai que loucura, odeio ficar pensando, mas sinto que algo falta......e ainda não sei o que é! Aliás.....será que falta mesmo? O que eu quero? Jesus amado AJUDA!

Trilha do post: Crookers
"Voglio solo limonare" (Causa de muitos risos e dancinhas insanas......e da foto)

Nenhum comentário: