domingo, 30 de março de 2008

Neura n° 118 - Bigode


Quanta coisa pra escrever, pra contar, odeio não ter tempo de passar mais por aqui. Enfim....deixei meu bigode crescer e fui ser feliz (e por sinal ter bigode loiro não é muito legal, ele quase não aparece). Liguei o botão do foda-se e estou me jogando na vida. E esta sendo mtu bom. Ops...na verdade já arranquei o bigode, mas continuo com o botão ligado. Muito trabalho, muito estudo, como eu disse antes a rotina de ponta cabeça ainda, ainda em adaptação e ainda em metamorfose, cada dia uma novidade boa, com excessão que bateram no meu carro ontem. Festinhas e amigos a mil por hora, coração batendo forte (só não sei como agir). Enfim, a gastrite me corrói no momento e o sono também...preciso estudar, mas vou ver TV. Nossa está horrível esse post, mas não estou conseguindo organizar as idéias.
Trilha do post: Los Hermanos
"Um par"

segunda-feira, 24 de março de 2008

Neura n° 117 - Sweaty by Muscles


Pra vc q provavelmente não lerá.....mas enfim! Estou ficando doido....mas eu adorow!

Peace love ecstacy
unity respect

I'm getting tired and i'm sweaty,
but i still want to touch you if you let me.
Because we hugged a few timesit was special
and we'll be working all night cause its pumping.

And you were special
My hand slipped into your hand,
and it was awesome
and you were special.

Peace love ecstacy
unity respect

I'm getting tired and i'm sweaty,
but i still want to touch you if you let me.
Because we hugged a few timesit was special
and we'll be working all night cause its pumping.

And you were special
My hand slipped into your hand,
and it was awesome
and you were special.

domingo, 23 de março de 2008

Neura n° 116 - Pescoço


5h34 da manhã, recém chegado em casa e em crise fortissima por um pescoço. Não qualquer pescoço, na verdade não quero apenas um pescoço, quero o conjunto, mas o pescoço...hum!Cara_L_E_O, que bosta. Tenho a sensação de estar brincando de ter um platonismo, quando na verdade não sei se é platonismo, sabendo que é platonismo. Já tive isso antes, e acho que é consequencia da carência. Puro e fútil ao mesmo tempo, gostoso e horrível ao mesmo tempo também. Fiz tudo errado hoje e tive as piores sensações no quesito frustração que alguém poderia ter. Brinquei com sentimentos (dos outros e meus) e tenho medo de ser fraco e voltar a fazer isso, porque tenho certeza que o sentimento de culpa logo passam....rs. Não é piada para eu rir mas funciona assim mesmo, eu funciono assim. O instinto domina na hora da defesa, mas a questão é: estou agoniado e não sei como fazer isso passar. Eu deveria ter esperado, o tempo da vida é muito diferente do nosso e as etapas para conclusão de um fato também. Que faço? Eu quero seu pescoço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 21 de março de 2008

Neura n° 115 - Cabeça pra baixo


Quem disse que a vida é monótona está muito errado. Não sei por onde começar a contar tudo o que me aconteceu nesta ultima semana. Projeto Tokyo retomado, faculdade pegando fogo, falência multipla de contas, caronas, missas, ex´s, festinhas, dores estomacais, novas obras, trabalhos, e esperanças. A vida e a rotina estão de cabeça pra baixo, ainda não consegui me adaptar direito. Muita informação de uma só vez e a ultima é que não farei mais terapia, claro que não recebi alta e tampouco achei que deveria parar, mas enfim, sem medo de ser feliz. Aprendi muita coisa nessa temporada terapeutizada e acho que nada acontece por acaso e que tudo tem um porquê, caralho quanta coisa acontecendo! É bom se sentir vivo e desafiado, só preciso encaixar os pés no chão direito pra não voar demais...é só por hoje. Feliz Páscoa pra quem ler!

Trilha do post: Sonic Youth
"NYC ghosts and flowers"

segunda-feira, 17 de março de 2008

Neura n° 114 - Saint Patrick´s day


Não tenho muito que escrever sobre mim por aqui, então aproveitei a data para trazer um pouco de cultura na cabecinha vazia de alguns. Hoje é dia do Saint Patrick ou São Patrício traduzindo, que para quem não sabe é o santo padroeiro da Irlanda.


São Patrício (386 — 17 de março de 493) foi um missionário cristão e santo padroeiro da Irlanda. Nascido na costa oeste da Grã-Bretanha, foi vendido como escravo na Irlanda. A pequena localidade galesa de Banwen é freqüentemente referida como seu lugar de nascimento, embora haja muitas hipóteses sobre este fato. São Patrício ao retornar para Irlanda e pregar o Evangelho, foi o instrumento para a conversão de centenas de pessoas, muitas delas, se tornaram monges.


O que isso tem haver conosco? Nada!!! Mas acho que é o único santo cristão no mundo que em seu dia comemorasse enchendo a cara de cerveja. E como beber sem motivos é beber em vão, um brinde ao São Patrício! Espero que se um dia eu virar santo, o que não é difícil, meu dia seja comemorado com muito baygon.


Trilha do post: Madeleine Peyroux

"Careless love"

domingo, 16 de março de 2008

Neura n° 113 - Hiroshima


O Projeto nomeado anteriormente Tokyo teve uma parada rápida, mas hoje já foi retomado, renomeado e será mais agressivo, trará mais devastação e terá melhores resultados. Bom....acho que é isso por hoje.

Bjumepagaemepega

domingo, 9 de março de 2008

Neura n° 112 - É de lágrima


É de lágrima
Que faço o mar pra navegar
Vamos lá
Eu não vi, não, final!
Sei que o daqui
Teimou de vir
Tenaz assim
Feito passarim


É de mágica
Que eu dobro a vida em flor
Assim
E ao senhor de iludir
Manda avisar
Que esse daqui
Tem muito mais
Amor pra dar

Neura n° 111 - Cala a boca


Realmente a melhor coisa é entupir a boca de qualquer coisa pra não sair falando merda, praguejando, reclamando, xingando e vomitando. Quem me derá poder fazer isso como minha mente e coração. Que saco!

quarta-feira, 5 de março de 2008

Neura n° 110 - Bang


Quando você não sabe o que fazer, espere. Nunca faça nada baseado na emoção do momento. A vida tem sua sabedoria e ela se encarrega de mostrar-lhe o caminho certo a seguir.

MISSÃO CUMPRIDA. BANG, VOCÊ ESTÁ MORTO. POR FAVOR, NÃO RESSUCITE.

segunda-feira, 3 de março de 2008

Neura n° 109 - Hitler


Tenho uma missão, que na verdade ainda não sei é missão realmente. Ainda tenho que trabalhar muito internamente pra descobrir. Eu tenho um coração que é realmente do tamanho do Universo, mas não vale de nada ter um coração com esse tamanho todo se ele é burro. Hoje fui questionado e continuo agora a questionar a mim mesmo. O quanto eu gosto de você? O que eu quero com você? O que ainda sinto por você? O que eu espero de você? Quantos nãos eu tenho que ouvir para acreditar? Quantas porradas na cara eu tenho que levar pra desistir? Quantas lágrimas precisam ser derramadas antes de aceitar? Quantas noites insones? O duro é ter a resposta na ponta da língua, ou melhor dizendo, na ponta do coração. Não preciso falar, qualquer pessoa que me conhece e por acaso ler esse post saberá a resposta. Mas não posso esperar a vida inteira por uma decisão que outrora já deixou a desejar. Nada é certo, nada dura pra sempre (mentira, eu acredito que o amor não morre nunca), mas é o que dizem. Será que a maioria das pessoas está errada? Ou será que não são perseverantes e tem pouca fé? Essa resposta não sei, tampouco me interesso pela resposta, o que eu preciso é dar um ponto final nisso.
Seja lá como será esse ponto final, a minha missão será a de matar você dentro de mim. E eu vou conseguir. Infelizmente tenho a ajuda do Hitler que mora em meu coração. Mas juro solenemente que não quero fazer isso.

Trilha do post: Madeleine Peyroux
"Don´t cry baby"

sábado, 1 de março de 2008

Neura n° 108 - Vinte e poucos anos


Completando a frase.....................com vinte e poucos anos a menos! Preciso de cirurgia plástica, botox e afins! Final de semana totalmente caseiro! Delicias..........


Bjunãomeliguemmeucelularpifoudevez

Neura n° 107 - Eu mereço


Eu quero, preciso, mereço, necessito, sonho e vou me dar de presente!

Bjuprecisojuntarmuitodinheiro