domingo, 23 de março de 2008

Neura n° 116 - Pescoço


5h34 da manhã, recém chegado em casa e em crise fortissima por um pescoço. Não qualquer pescoço, na verdade não quero apenas um pescoço, quero o conjunto, mas o pescoço...hum!Cara_L_E_O, que bosta. Tenho a sensação de estar brincando de ter um platonismo, quando na verdade não sei se é platonismo, sabendo que é platonismo. Já tive isso antes, e acho que é consequencia da carência. Puro e fútil ao mesmo tempo, gostoso e horrível ao mesmo tempo também. Fiz tudo errado hoje e tive as piores sensações no quesito frustração que alguém poderia ter. Brinquei com sentimentos (dos outros e meus) e tenho medo de ser fraco e voltar a fazer isso, porque tenho certeza que o sentimento de culpa logo passam....rs. Não é piada para eu rir mas funciona assim mesmo, eu funciono assim. O instinto domina na hora da defesa, mas a questão é: estou agoniado e não sei como fazer isso passar. Eu deveria ter esperado, o tempo da vida é muito diferente do nosso e as etapas para conclusão de um fato também. Que faço? Eu quero seu pescoço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: