segunda-feira, 3 de março de 2008

Neura n° 109 - Hitler


Tenho uma missão, que na verdade ainda não sei é missão realmente. Ainda tenho que trabalhar muito internamente pra descobrir. Eu tenho um coração que é realmente do tamanho do Universo, mas não vale de nada ter um coração com esse tamanho todo se ele é burro. Hoje fui questionado e continuo agora a questionar a mim mesmo. O quanto eu gosto de você? O que eu quero com você? O que ainda sinto por você? O que eu espero de você? Quantos nãos eu tenho que ouvir para acreditar? Quantas porradas na cara eu tenho que levar pra desistir? Quantas lágrimas precisam ser derramadas antes de aceitar? Quantas noites insones? O duro é ter a resposta na ponta da língua, ou melhor dizendo, na ponta do coração. Não preciso falar, qualquer pessoa que me conhece e por acaso ler esse post saberá a resposta. Mas não posso esperar a vida inteira por uma decisão que outrora já deixou a desejar. Nada é certo, nada dura pra sempre (mentira, eu acredito que o amor não morre nunca), mas é o que dizem. Será que a maioria das pessoas está errada? Ou será que não são perseverantes e tem pouca fé? Essa resposta não sei, tampouco me interesso pela resposta, o que eu preciso é dar um ponto final nisso.
Seja lá como será esse ponto final, a minha missão será a de matar você dentro de mim. E eu vou conseguir. Infelizmente tenho a ajuda do Hitler que mora em meu coração. Mas juro solenemente que não quero fazer isso.

Trilha do post: Madeleine Peyroux
"Don´t cry baby"

Nenhum comentário: