domingo, 30 de março de 2008

Neura n° 118 - Bigode


Quanta coisa pra escrever, pra contar, odeio não ter tempo de passar mais por aqui. Enfim....deixei meu bigode crescer e fui ser feliz (e por sinal ter bigode loiro não é muito legal, ele quase não aparece). Liguei o botão do foda-se e estou me jogando na vida. E esta sendo mtu bom. Ops...na verdade já arranquei o bigode, mas continuo com o botão ligado. Muito trabalho, muito estudo, como eu disse antes a rotina de ponta cabeça ainda, ainda em adaptação e ainda em metamorfose, cada dia uma novidade boa, com excessão que bateram no meu carro ontem. Festinhas e amigos a mil por hora, coração batendo forte (só não sei como agir). Enfim, a gastrite me corrói no momento e o sono também...preciso estudar, mas vou ver TV. Nossa está horrível esse post, mas não estou conseguindo organizar as idéias.
Trilha do post: Los Hermanos
"Um par"

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa... saudades de ver vc todo dia... que faremos???
bjvoltalogo