segunda-feira, 13 de abril de 2009

Neura n° 292 - Uma emoção

Finalmente algo mais emocionante aconteceu na minha vida! Claro que no campo profissional, afinal de contas os outros setores estão tão mortos quanto a Nair Bello! Já tenho coisas que não sei como fazer pra fazer, descobri que eu perdi uma reunião mega importante e finalmente amanhã acho que efetivamente começarei a gerenciar o que preciso gerenciar.
A única parte ruim por enquanto pra mim, está sendo o horário de almoço, que mesmo com pessoas diferentes todos os dias, ainda não sei de quem ou por que gostar delas. É um saco ter que ser simpático sem ter vontade e um saco maior é ficar mudo sem assunto com as pessoas.
Chega por hora, afinal de contas eu deveria estar trabalhando!!!!

3 comentários:

Juliana disse...

ahhhh, bonita!
blogando na hora do serviço heim!
bem vondo ao time, rs

Magali na escuta disse...

vc, mudo na hora do almoço???

vai, que eu acredito...

Maria Júlia disse...

Blasé e mudo.... KKKKKKKK !!!!!!!

UNDERSTAND ???