domingo, 12 de abril de 2009

Neura n° 291 - Aproveitando

Enquanto esse final de semana não acaba e exista alguma inspiração para escrever asneiras, acho melhor ir aproveitando o tempo quase livre para não deixar o blog muito abandonado! Minha vida medianamente média me permitiu um bom final de semana pascoal, com direito a reuniões familiares, compras frustadas, uma sapatão que eu amo, um beijo com barba áspera e uma festa que deveria se chamar Lixo Pop Horror Show.
Neste exato momento estou criando coragem e energia para começar e se possível conseguir terminar meu trabalho de ESTRADAS (matéria horrivelmente dificil), ouvindo os gritos das pessoas que assistem ao jogo São Paulo X Corinthians e confesso que estou quase me jogando em frente a TV para poder discutir amanhã sobre o jogo no trabalho!
Ok, comentário masculino, mas o que eu posso fazer?!?!? Não estou conseguindo me concentrar!

Provavelmente a partir de agora vou postar com menos frequencia e afim de aproveitar os recursos digitais somados a economia de tempo, vou tentar não colocar trilhas aos posts uma vez que agora existe uma rádio disponível atualizadíssima no blog! Já as fotos vão depender da preguiça e/ou disposição do neurótico aqui.

Beijosnãomeliguemsenãotiveremnovidades

Um comentário:

Magali na escuta disse...

eu ia ligar... mas não tenho news... mas vc me brochou... magoei!