quinta-feira, 16 de abril de 2009

Neura n° 293 - No laboratório

Hoje é dia da aula mais "bacana" do curso: Informática Aplicada, ECCAAAAAA! Adaptação não paga (graças a Deus) do primeiro semestre. Só por Deus mesmo pra aguentar! Mas pelo menos eu consigo escrever com um pouco mais de sossego e sem ninguém prestar atenção, afinal no meu novo trabalho digamos "que eu sou vigiado"! Estou curtindo bastante o novo trabalho, mesmo trabalhando efetivamente só hoje! O pessoal é beeeeeeem careta, mas fica a meia hora de casa e a 50 minutos da faculdade (nada mal pra quem perdia 4h/dia dentro do carro). Estou sofrendo ainda da síndrome do coo sensível e emotivo, mas acho que em breve volto a cagar normalmente. Fora isso estou ATOLADO de tantas coisas da faculdade pra fazer, ainda estou morrendo de sono pelos cantos e aparentemente o Canada anda mais perto do que eu penso.
Chega de escrever vou estudar
Bjuqueaulachatameajuda

3 comentários:

Juliana disse...

tem um link embaixo do quadrinho!
gostei do coo, do layout basico, mas acho que tons de rosa combinam mais com sua personalidade!

Ana Maria disse...

gato...seu blog esta todo branco...

Magali na escuta disse...

vc esqueceu de dizer que tb está atolado de coco... já que o coo sensivel não deixa eles sairem...