sexta-feira, 10 de abril de 2009

Neura n° 290 - Nova rotina

Eu estava com muita vontade de escrever por aqui, mas o sono e os muitos compromissos me impediram. Consegui passsar o segundo dia do trabalho sem me demitir e acho que explorar novos campos irá me fazer um bem enorme. Eu sou o único na empresa com formação em Construção Civil e sei que não sou o único gay do lugar. Se bem que gay hoje em dia é mais comum que asfalto nas ruas. A ansiedade passou, mas ainda rola uma insegurança com a nova rotina. Estou horrivelmente cansado e preguiçoso, tanto que resolvi não viajar esse final de semana mesmo com propostas tentadoras. Isso sem contar a pilha de coisas pra estudar. Ainda tenho o meio milhão de amigos que quero ver, mas não dou conta, a falência multipla das contas bancárias, o bode da famosa solidão entre outras coisas. Acho que chega por hora, inspiração zero!

*** Sem foto e sem trilha hoje

Nenhum comentário: