segunda-feira, 30 de março de 2009

Neura n° 283 - Ele não está tão afim de você

Sempre volto com algum tipo de perturbação do cinema. Dificilmente volto vazio, as vezes é claro volto irritado com o filme nada bom, mas ultimamente as poucas vezes que assisti filmes não me arrependi.
O filme de hoje, mesmo sendo um tanto fútil, baseado num livro de auto-ajuda para mulheres, me deixou em altíssimo grau de perturbação! Claro que me identifiquei com milhares de situações das muitas personagens (femininas e masculinas) e tenho certeza que qualquer ser humano vivo e em estado não vegetativo (coma ou algo assim) também se identificará!
Sim, sou sempre rejeitado! Sim, sempre demonstro demais o que não devia! Sim, sou um desastre! Não, nunca nada dá certo! Hahahaha, o final do filme é feliz e um dia quem sabe chego lá, mas tenho quase certeza que a vida me treinou e continua me treinando para ser só e auto-suficiente até o final dos dias! Pode soar melancólico, mas sem pesar nenhum é o que realmente acho e isso não me deixa triste!
Não preciso falar que eu recomendo né?!?! O trailler do filme não é nada inspirador por isso vou deixar um video com comentários de Isabela Boskov, editora da Revista Veja que talvez motive mais você a assistir:

Um comentário:

Juliana disse...

juro que ia assistir a esse sexta feira, mas achei melhor adiar né ... me traz muitas más lembranças esse livro (que está em casa ainda!)
enfim, acabei assistindo o quem quer ser um milionário, e fiquei mau tb ... na verdade acho que vou acabar só assistindo a desenhos mesmo!