terça-feira, 31 de março de 2009

Neura n° 284 - Cada dia uma novidade

O único setor de minha vida que trás novidades todos os dias é o setor pseudo profissional. Pseudo porque eu não trabalho desde o ano passado! Pseudo talvez porque as novidades que são tantas me impedem de iniciar algo novo. Sempre que algo está certo, em minutos muda completamente e eu acabo deixando por passar afim da novidade que surgiu e talz. Poisé, super confuso! Recebo uma média de duas ligações/dia com empresas querendo me conhecer (podia ser isso no quesito coração né? ou sexo quem sabe!) e acabo me jogando e gastando horrores pra lá e pra cá com gasolina, comidinhas, estacionamento e nada efetivamente acontece do jeito que eu quero! Comecei em uma empresa e dois dias depois resolvi me demitir e procurar algo que eu gostaria. Acabei por fazer todas as entrevistas do mundo e o destino me colocou na empresa que um ex-gerente meu é diretor. Ok, topei com salário menor e até este momento sei que o inicio se dará na quarta-feira próxima. Hoje fui parar pela 3º vez numa empresa que de cara não me impressionou, mas me conquistou pelo desafio a ser alcançado profissionalmente. Me empolguei e não recebi retorno algum, até hoje as 10h quando me ligaram. Fui ver o que rolava e descobri que existe sim, um interesse grande por parte deles e uma duvida maior ainda a respeito de como eu conduzirei as coisas. Talvez por tratar-se de um cargo de chefia, ou pelo enorme desafio ou sei lá, por eu ser mais jovem que as pessoas que serão comandadas. Enfim, vou saber amanhã se consigui ou não a vaga e além de tudo o que foi supracitado fui convidado a participar de um processo seletivo em uma mega master blaster ultra empresa e aceitei. Com certeza amanhã trarei novidades bombásticas ou não, e a maldita Lady Murphy mais uma vez ataca: Eu não tinha nada e agora provavelmente terei que decidir entre 3!

Trilha do post super recomendada e ouvida umas 14 vezes hoje:



Bjumedesejemsanidadeeclarezanapossiveldecisão

Um comentário:

Juliana disse...

Veja bem ... vc está me devendo o post passo a passo de como postar vídeos!
E é bom poder escolher ... pior seria se vc não tivesse escolha nenhuma, né!
Tou aqui no aguardo de noticias heim!