domingo, 29 de março de 2009

Neura nº 282 - Insetos


Já inicio fazendo uma reclamação: Por que existem pernilongos no mundo? Odeios esses malditos que vivem fazendo hemodialise em mim e eu sou a única vítima deles aqui em casa! Enfim.....acho que sou louco desse jeito porque respiro muito inseticida por aqui!
Porra! Acabei de levar outra picada!
Eu juro que tinha a intenção de escrever sobre alguma coisa, mas perdi total o foco!
Mas vamos lá, tentar pelo menos. Não ando muito animado com o mundo e doce tampouco. Na verdade ando azedo, entediado e procurando por alguma coisa que não sei o que é pra preencher o espaço da falta que alguma coisa faz!
Ando fazendo muita pesquisa sobre os cursos e estou super preocupado com o dinheiro que será empregado para tal façanha! Ajudem-me a economizar! Não deixem que meu obssessor compulsivo em compras me domine!
Realmente os insetos me desconcentraram e não consegui escrever nada mais uma vez.

Retrospectiva: Me lembrei que minha vó quando ficava brava comigo me chamava de inseto! Hoje eu entendo o quão irritante eu devia ser!

Trilha do post: Hot Club de Paris
"Welcome to the hop"

Nenhum comentário: