sexta-feira, 27 de março de 2009

Neura n° 281 - Um passo atrás


Nossa, esqueci de dizer por aqui que dia 01/04, dia da mentira, eu vou iniciar minha jornada em uma nova cia civil. Consegui por méritos próprios e com um salário inferior ao que eu costumava receber. Não estou plenamente satisfeito, mas é o que tem pro momento e estou medianamente feliz. As vezes é frustante dar um passo pra trás quando o que queremos é correr e rápido para a frente. Enfim, como eu sempre digo e acredito: "A vida tem sua sabedoria" e agora novos rumos me aguardam. Ainda na próxima semana um grande e devagar passo será dado no quesito imigração, mas prometo não contar nada por aqui! Espero o melhor sempre e bora fazer pra acontecer...

Trilha do post by Peter Bjorn and John
"Objects of my affection"

Nenhum comentário: