sexta-feira, 27 de março de 2009

Neura n° 280 - Descoberta

Mesmo tardio, adoro descobrir músicas e bandas que eu não conheço. Hoje descobri a banda Vanguard. Ouvi algumas músicas e achei digno mostrar por aqui. Sei que o blog anda cansativo de tantos videos, mas o único jeito que aprendi a colocar players por aqui, o site merda Deezer, nunca deixa eu divulgar o que realmente eu quero! Porém dessa vez nem o youtube ajuda e a incorporação do video está desativada, então vamos via link mesmo:
http://www.youtube.com/watch?v=F_Oaaqd4DjQ
Sem foto novamente, preguiça monstro em cima de mim!

Um comentário:

Maria Júlia disse...

Meu amor... Keep cold... Até o diretor da BBC para TODA América Latina, tipo daqueles que tem que fazer treinamentos para aguentar torturas físicas e psicológicas, anda ouvindo suas dicas musicais...atraves de minha pessoa...é lógico... Se vc não quizer mais ser engenheiro, estaremos mandando seu curriculo pra MTV... BJOSSEEUADOTARONENÊELEVAIPRABUBUCOMVOCÊS.......