domingo, 16 de novembro de 2008

Neura n° 193 - Vampiros inocentes


Não sei como começar por aqui hoje, mas vamos tentar do começo.

Voltei pra casa na madruga com uma vontade enorme de ouvir uma música cuja melodia me soa familiar em algo que não sei o que é, talvez lembre um pouco de solidão mesmo estando rodeado de pessoas. Claro que não ouvi a música até o presente momento e claro também que mal lembrava da letra, até ouvi-la e realmente descobrir o quanto me sinto só esse final de semana. Não digo só de ter um relacionamento. Mas digo só de amigos. Me sinto um pouco usado pelas pessoas, quando as pessoas estão tristes a primeira pessoa que elas procuram sou eu, quando precisam de um conselho, de um incentivo, de um sorriso, de uma piada, de uma palavra amiga, de uma demostração de carinho, etc. Rola um vampirismo inocente das boas energias. E o que eu sinto é que não recebo o mesmo quando preciso, mesmo dos meus melhores amigos (e sei que são meus melhores amigos). Acho que nenhum deles consegue ou o conseguiu perceber o quanto não estou bem. Estão todos um pouco egoistas esses dias e sei que não é por mal (raramente consigo me abrir com alguém). Não sei explicar a sensação ruim que tenho agora, mas juro que eu gostaria que alguém conseguisse arrancar isso de mim. Enfim, chega de drama, já me sinto melhor escrevendo isso. Mas o final de semana não foi dos melhores: trabalho no sábado, bolada estragando encontro, chá com bolachas murchas (exceto pela Ana), dor nas costas e uma preguiça enorme de ver quanto cabe numa mochila cargueira de 75 litros.

Trilha do post: Belle and Sebastian
" A summer waiting"