sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Neura n° 192 - Mensagem pra você



Oi,

Nossa, eu já estava há algum tempo com muita vontade, mas muita vontade de escrever pra você, porém não sabia como... Aliás sempre soube como, mas achei que por aqui seria ótimo.
Um passarinho verde, ou melhor uma passarinha verde me contou o porquê de eu ver quase todos os dias o seu nome na lista de pessoas que visitaram meu perfil no orkut. Ver seu nome por lá sempre me deixou inquieto, o porquê também não sei.
Mas foi engraçado saber que tenho um leitor assíduo, mesmo eu não sendo mais tão assíduo na publicação das neuras e talz. Ri muito quando o Passarinho verde me contou que até do meu celular novo você sabia, mas esclareço por aqui, que é somente um segundo aparelho que nem sequer teve direito a um novo chip for falta de tempo, o antigo vai muito bem obrigado.
Agora não sei mais o que escrever....rs! Idéias e mais idéias e medos, muitos medos pra não dar nenhum fora!

Saudades? Acho que todas...mas não vou enfiar minha mão na colméia das abelhas assassinas, agora eu sou alérgico.

Novidades? Acho que todas também...afinal não escrevo tudo o que acontece por aqui, justamente por não saber quem lê isso aqui.

Bom, vou terminar por aqui, mesmo já sabendo que não vou conseguir chegar a tempo no cinema.


PS.: Sem mágoa alguma, apenas uma imensa quantidade de carinho que não posso dividir mais!
(momento lágrima)

Se cuida e vou pensar se no seu aniversário que não tardará eu faço mais uma Mensagem pra você.

Beijos

Trilha do post: S&J
"Herói"