domingo, 16 de novembro de 2008

Neura n° 194 - Passou


E o mal foi dissipado! Já estou novo, descobri o que era e consegui falar a respeito. Tudo pura frustração, é o que sempre acontece quando se voa alto demais sem sequer poder tirar os pés do chão. Mas enfim....

Já mudando de assunto, faltam menos de dois meses pra minha viagem de férias. Mais precisamente 45 dias e estou insano. Hoje pra combater o mal humor resolvi encher a mochila recém comprada. Até ver com meus próprios olhos eu achava que 75 L seriam mais que suficientes pra levar tudo o que usaria na viagem, mas já vi que não. Testei a capacidade com 3 calças jeans, uma toalha de banho, 10 camisetas, um cobertor de fleece, duas jaquetas grossas e mais nada. Não é que ficou cheia! Vou ter que dar um jeito pois isso é aproximadamente 1/3 do que tenho que levar....

Bom, até que pra um segundo post no mesmo dia tá bom né? Preciso comprar agora meu GTB via net e fazer a lista de itens restantes.

Trilha do post: Daft Punk
"Indo Silver Club"