domingo, 22 de junho de 2008

Neura n° 152 - Ex´s


Já digo de uma vez por todas que acho o termo ex-qualquer coisa muito feio, porém em algumas ocasiões não temos como fugir disso. Geralmente tudo que é ex faz parte do passado, logo não nos pertence mais. Não importa como virou ex. Tudo que é ex, de certa forma nos trouxe algo de bom e algo de mau. Mas no geral, o que eu me apego é o algo ruim, talvez por ser mais fácil lidar com a situação. E meu bem, esse foi o final de semana ex. Ex por ter ido trabalhar no final de semana. Ex por ter dormido muito pouco. Ex por ter passado pela Colcci. Ex por me segurar pra não gastar muito. Ex por ter ficado sem companhia. Ex por estar carente. Ex por encontrar alguns ex´s. Ex por chorar. Ex por achar que vou morrer sozinho. Ex por fazer coisas que não gosto.

Trilha do post: The bloody beetroots
"Harvest time"

2 comentários:

Unknown disse...

Rafinha alguém especial como vc jamais vai ficar sozinho. De um ATUAL amigo que te adora, te admira muitoooo e quer ver vc sempre feliz!!!!
Bjomaiorqgigante!!!

Juliana disse...

seu excomungado
hahahaahaha
vc nao vai morrer sozinho, para de fazer a loka, eu vou ser sua carpideira (e não carpinteira) pela eternidade!
bjuz mesmo que distantes