terça-feira, 24 de junho de 2008

Neura n° 153 - Flor da pele


Ando tão à flor da pele,

Que qualquer beijo de novela me faz chorar

Ando tão à flor da pele,

Que teu olhar "flor na janela" me faz morrer

Ando tão à flor da pele,

Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser

Ando tão à flor da pele,

Que a minha pele tem o fogo do juízo final

Um barco sem porto

Sem rumo, sem vela

Cavalo sem sela

Um bicho solto

Um cão sem dono

Um menino, um bandido

Às vezes me preservo

Noutras suicido

3 comentários:

Magali na escuta disse...

não estou gostando destas fotos... estão muito deprê...

Anônimo disse...

gato... o findis ta chegando guenta mais um pouquinho rsrsrs... bj bj bj

Maria Júlia disse...

Raffa, acabei de descobrir que você lê o blog da outra neurótica aqui. Leio o seu também, sempre...E adoroooooooo!!!! Uma pessoa tâo querida pelo Dé, só pode ser muitooooooo especial, e ainda por cima temos em comum, a paixão pelo Baygon, não ??? Venha tomar um comigo um dia, um desses Scarllof, Askoff, Balalaika, ou qualquer coisa assim... Beijão, lindo, e repito... COMO VOCÊ É QUERIDO pela pessoa André....