sexta-feira, 20 de junho de 2008

Neura n° 152 - Enfim férias....


Não dá pra acreditar que já estamos no final de junho. 172 dias e noites de 2008 que se foram....Dias bons e ruins, dias corridos, festas, trabalho, estudo, viagens e . (lê-se ponto). Antigamente eu ouvia muito dos meus pais a seguinte expressão: "...quando você estiver mais velho você vai ver como os dias passam rápido...". Eu no auge da inocência infantil nem imaginava o que isso poderia significar, não tinha a mínima idéia, mas enfim.....cá estou eu sentindo na pele o corre-corre. Realmente quando paramos pra pensar em quão rápido corre o relógio ficamos assustados, todavia tenho um teoria: Acho que em algum momento do dia, logo pela manhã é claro, entramos numa dimensão onde o minuto normal dura 1/10 do que deveria durar...rs. Anyway.....o intuido do post é dar um grito de alívio e felicidade por finalmente as férias escolares serem verdadeiras. Hoje tive minha ultima prova no ultimo dia de aula desse semestre vivido na dimensão paralela supracitada. Saldo parcial: estou livre da Mecânica Geral, dos Fundamentos de Cálculo Numérico e da Mecânica dos Solos, mas ainda tenho Fenômeno dos Transportes não definido, e sei que dará tudo certo no final. Ai como estou feliz! E cansado. É bom ver os frutos da arvorezinha plantada. Acho que por hoje é só, vou dormir.

Trilha do post: ____
" Heart of hearts"

Nenhum comentário: