sábado, 24 de maio de 2008

Neura n° 142 - A bala bateu


Vamos começar pelo começo (mas qual é o começo????). Madrugada divertidissima, acho que devia estar pesando uns 64kg quando começou, e terminei com 59kg aproximadamente. Literalmente me jogay. Entrei no clima de diversão total e juro que fora meus amigos não notei ninguém, exceto os fritos do lugar que eram muitos e se não fosse eles eu riria bem menos e dançaria bem mais. Muito bom estar na vibe VOCÊ. E não digo você pra alguém digo você pra você mesmo (tá confuso?). Desisti da programação diurna e já voltei pra labuta, mas voltei feliz. Não sei o que aconteceu mas minha auto-estima está GIIIIGAAAANTE (fi fa fu), acho que é o cabelo, ou será a pele? Sei lá.....mas estou muito bem e muito feliz. Do nada, realmente do nada. Feliz pela felicidade dos meus amigos, feliz por estar tudo bem em casa, feliz por estar vivo, feliz por estar com saudades, saudades nostálgicas e nada tristes (a conjugação está certa?). Procurei por uma foto que estivesse com um sorriso enorme, mas não achei. Acho que preciso sorrir mais, fiquei sabendo que rir é o melhor anti-rugas que existe! Vai essa foto com a língua de fora mesmo. Hoje eu sou mais eu!!!!!!!

Trilha do post: Kasabian
"Club fooT"

Um comentário:

Anônimo disse...

lindooo...vamos tirar varias fotos de vc sorrindo hj!! weeee...bj bj bj