quinta-feira, 22 de maio de 2008

Neura n° 141 - Urso


Feriado gay em São Paulo. Aliás, mais um feriado em São Paulo. Aliás de novo, o ultimo feriado prolongado do ano até o Natal. Aliás again, pra que feriados prolongados se não consigo sair da cidade? Engraçado, a cidade bombando, ferveção todos os dias em todos os horários e em todos os cantos da cidade. Ferveção que eu sei que não é nada a minha cara, e que sinceramente não tenho a mínima vontade de participar. Até queria muito fazer algo diferente, mas não consigo. Não sei se é bom ou ruim ser difícil como eu sou, mas não me agrada o convencional. Não tenho vontade de ver as pessoas se acabando como fazem no carnaval, achando que hoje é o ultimo dia da vida delas. Ai como sou chato, mas eu sou assim. Não curto o clima de pegação que esta rolando esse feriadão. Me sinto um urso, grande e gordo. Minha vontade é só comer e dormir em dias festivos assim. Enfim, ainda não sei o que farei e o que deixarei de fazer, só sei que estou com vontade de ir ao cinema e com vontade de dançar musica boa, o que é bem dificil, mesmo estando em São Paulo. Acho que por hoje é só, estou muito reclamão, rs.

Trilha do post: 2 Many Djs
"DJset qualquer coisa"


Nenhum comentário: