domingo, 25 de maio de 2008

Neura n° 143 - Como está o seu coração hoje?

Pergunta que não quer se calar: Como está seu coração hoje? Essa semana muitos corações que conheço foram arrebatados por paixões. Em um primeiro momento me senti mal, não gostei, me senti "trocado", e fiquei sim com uma certa inveja, não nego, fiquei sim com muito ciúmes e até raiva. Em um segundo momento não me senti mais mal, realmente a vida acontece, as coisas acontecem pras pessoas e acontecem no tempo certo, não no tempo que eu gostaria que acontecessem, passou. Em um terceiro momento, após um amigo não saber o que quer,tema também relacionado ao coração, e uma amiga ter quebrado a cara, também em se tratando de coração pensei não saber a resposta de como está meu coração hoje, mas eu sei. Está vazio. Está calmo. Está carente. Hoje meu coração e eu sentimos falta não de receber carinho, mas de dar carinho, não qualquer tipo de carinho, eu sou muito carinhoso com todos que gosto, aliás até quem mal conheço recebe meu carinho, mas enfim....... Como será o quarto momento? Depois passo por aqui e conto, afinal as sementes eu continuo plantando.

Ps. Agora eu tenho um monte de fotos sorrindo. Na hora certa vocês verão.

Trilha do post: Smashing Pumpkins
"Beautiful"

Nenhum comentário: