segunda-feira, 19 de maio de 2008

Neura n° 140 - Rafael Jones


Eu tinha tanta coisa pra escrever por aqui que passou a vontade! É sempre assim, um milhão de idéias e nada de conseguir colocar pra fora. Mas melhor assim, auto-preservação. Vai saber que anda lendo isso aqui. Só sei que foi ótimo assistir o final do filme Bridget Jones 2. Pode parecer fútil, bobo, ou o que for. Eu li os livros, assisti os filmes no cinema, em dvd, na tv a cabo e não canso. Realmente sou praticamente a versão masculina da Bridget Jones, só que no lugar que kgs a mais eu tenho kgs a menos. Sou um desastre no quesito amor, do nada me dei bem profissionalmente, fumo e bebo insanamente quando posso, tenho pensamentos psicóticos, sou megamente desastrado, totalmente atrapalhado, amigos doidos, e meu Deus, quanta neura! Poisé, dentre todas as personagens que já vi e li por ai, eu fui me identificar com uma gordinha maluca. Afffff, só espero realmente que os finais felizes aconteçam fora da ficção.


Trilha do post: Riot in Belgium
"La musike"

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha!!!!

Eu estava agora vendo o filme na academia e rindo muito...