quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Neura n° 96 - Chamado da natureza


Terrível, ai que terrível! Quando a natureza chama não tem jeito. Seja onde for, a hora que for, com quem for, chovendo, no sol, de dia, de noite, com maior ou menor intensidade, a natureza sempre chama.
Feche seus olhos (depois de ler tudo ok?) e se imagine num lugar no meio do nada, sem infra-estrutura alguma, com muita lama e cheio de gente sem estudo e feias. Praticamente no meio da selva e longe pra caramba. Agora mentalize um almoço maravilhoso com tudo de melhor no mundo pra comer, inclusive um montão de sobremesas. Se imagine comendo tudo o que você consegue comer (lembrando que tem que pagar a conta). Agora volte pro lugar no meio do nada e sem infra-estrutura (inclusive banheiros) e pense num piriri daqueles. O que fazer nessa hora?
Chega de imaginar......essa hora eu estaria completamente cagado......mas é horrível ter que cagar pedindo favores. Acho que pior que pedir banheiro emprestado é pedir papel higienico emprestado. Não....corrigindo, pior é não ter descarga no lugar e nem tampa no vaso. Melhor, não ter como lavar sua mão é bem pior. O difícil mesmo é passar tudo isso com uma amiga do trabalho que está na mesma situação...........rs. Mas no fim deu tudo certo, caguei e . (lê-se ponto)

2 comentários:

Anônimo disse...

Só quem vive naquele inferno sabe o que passamos...
Perfeita descrição do nosso dia a dia...
E que nos salvem os higienizadores de mãos (que não precisam de água - elemento escasso naquele fim de mundo, apenas da proximidade com um córrego!!!).

Lina :) disse...

"Acho que sou o único que tenta unir a inteligência da mente com a do coração."

E aí xará?
Se você é o únicO, eu sou a únicA.
Beeijo :*