domingo, 10 de fevereiro de 2008

Neura n° 97 - Vou me acostumar


Ai que vergonha.......perdi o jeito de flertar com o povo! Tem hora que vai, tem hora que não vai. As vezes consigo me jogar outras não...rs. 2008 está prometendo no quesito jogação, está um furação de gente entrando e saindo (calma não é sexo), aparecendo e não, mas enfim....vamos ver no que dá, afinal é o que tem! E vou me acostumar....aliás, já comecei!

Me sinto um frango, um vaco, ou sei lá....mas estou adorando!

Bjumeligaevamossair?


Trilha do post e do final de semana: Muscle
"Sweaty"

2 comentários:

Anônimo disse...

bjo-te-ligo-todo-dia... vamos nos jogar hj mesmo?! aiaiaiaia, eu acho eh que eu to com medo de 2008!!! tah td de bom!!!! huahuauhahuhuaauh....bjo bjo bjo....

Lina :) disse...

Eu ainda não passei por essa fase espero não passar.
Melhoras! hehehe
Beijo :*