terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Neura n° 95 - Pensando insanamente


Ai que coisa estranha, as vezes me acho a pessoa mais louca do mundo. Principalmente falando sobre o tema coração. Quero e não posso, mas quem disse que não posso? As coisas simplesmente acontecem mesmo quando você não procura, ou procura sem saber o que quer! Outros, amigos, o que pensam ou pensarão? O que eu tenho pensado?O que será que a pessoa pensa? Será que ela pensa? O que eu quero? Mais uma vez pergunto e essa resposta eu sei: um monte de coisas que só me complicam.....rs! Não posso dizer que não gosto, admito que a loucura me faz ser assim tão eu. Mas falando sério aqui, será que isso que sinto é coisa da minha cabeça? Será que estou tendo impressões erradas? Como vou saber? Ai cacete que dificil.....queria a receita certa pra fazer as coisas direito, pena que não exista.

Trilha do post: Chemical Brothers
" The salmon dance"

Nenhum comentário: