terça-feira, 21 de agosto de 2007

Neura n° 03 - Não vou cometer suicidio semana que vem




A pedidos.....

Este post será curto e não....

Não estou em depressão, muito menos triste, menos ainda posando de vítima, portanto, não cometerei suicidio na semana que vem. Estou bem, aliás....

Muito bem, aprendendo sim, confuso sim, vivendo a vida de outro jeito sim, me conhecendo sim e me permitindo sim..... e quanto ao post anterior, se não fossem os altos e baixos da montanha-russa a vida seria monótona (frase roubada de alguém especial).



Trilha do post e do carro no trânsito (tocou umas 8 x):

Placebo

" This picture"


5 comentários:

ZeRo disse...

Beware this troubled world
Watch out for earthquakes
Goodbye to open sores
To broken semaphore

Léo Mariz disse...

Placebo???

q coisa mais...

mais...

EMO!!!

rsrsrs

=**

Juliana disse...

By the way I wish you would, I wish you could

relaxa fio, na hora que a montanha russa para, a gente sempre fica com dor no pescoço ... depois passa !

amu!

Anônimo disse...

vc eh meu melhor amigo sim...eu te amo sim....e nós duas arrasamos sempre sim!!

Késsya disse...

cunhadinhu vc arrasa nesses post...
to levando a leitura disso muito a sério... vai ser meu "minutos de sabedoria"... adorow!!!