quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Neura n° 04 - Kill Bill volume 3


Quem assistiu Kill Bill, provavelmente vibrou durante a cena em que "a noiva" mesmo tendo sido enterrada viva, levado uma surra, estando amarrada, lembra dos ensinamentos do divino Pai Mei (será que escrevi certo?) e consegue a porrada sair do caixão, engolir m³ de terra, toda suja, com as mão sangrando e vai em um bar beber água........


Poisé......não apanhei, nem fui sedado, tampouco tive aulas com o Pai Mei , porém fui enterrado vivo, e pior tive que trabalhar enterrado!!!! Juro.....que profissão infernal a que eu escolhi (mas eu adorow).......meu carro que nunca está limpo e é preto, conseguiu ficar completamente marrom, minha bota que é marrom ficou bege, minha pele branca ficou parda....meu cabelo que me odeia conseguiu chegar ao ápice da feiura(mistura de suor, capacete e terra)....e pior, não consegui terminar tudo o que eu tinha pra fazer por ter terminado o estoque de neurônios vivos.....q dia minha gente......e só pra terminar o fabuloso dia, 2 horas no trânsito da Marginal Tietê.....


Enfim.....com todo esse pó, essa terra e essa sujeira meu dia foi ótimo! Agora imaginem o que é um dia terrível pra mim?????? Nunca quis tanto tomar um banho, lavar o carro, passar cotonete e ficar fresh and fabulous.....


Trilha do Post: The Breeders

"Cannonbal"

3 comentários:

Raffa Mello disse...

Essa foto é megamente velha e esta horrível!!!!!

Anônimo disse...

fresh and fabulous nós ja somos!!!

ZeRo disse...

meu dia foi terrível tb...
cheguei lá e já tinham tomado o café da manhã... tive que tomar sem companhia... depois atrasaram 15 minutos prah sair pro almoço... mais tarde pedi prah tia trazer uma coca em lata e ela trouxe de 600ml... e demorei quase 20 minutos prah chegar em casa... não aguento mais =)