sexta-feira, 5 de junho de 2009

Neura n° 334 - Realmente pegou

Acho que não escrevia algo que realmente tivesse sido perturbador. Quer dizer, sempre estou perturbado, mas acho que isso não conta. A grande maioria sabe que sou ultra ansioso e que pra eu não dormir por nada é muito fácil. Ultimamente não sei se pelo frio ou cansaço mesmo, tenho dormido relativamente bem e como eu disse antes "estou sempre perturbado" inclua isso durante o meu sono. Essa noite tive um pesadelo horrível que me fez pensar um pouco mais sobre as coisas do coração. Realmente fui pego de jeito, do jeito que não achava mais que pudesse ser pego, e acho que do jeito mais gostoso também. Sonhei que me largavam, me trocavam e foi péssimo. Lembro que acordei com o dedão direito doendo muito (e ainda dói), porque durante o sonho eu provavelmente devo ter apertado o mesmo loucamente. Acordei mais ou menos 2h20 da manhã e não consegui mais dormir. Nossa como eu fiquei triste, realmente não tinha idéia do quão envolvido estou e quanto não quero que as coisas falhem. Sei lá, pesadelos são desnecessarios, mas esse me deu uma boa idéia do que acontece dentro do maior coração do universo. Cada dia gosto mais, quero mais e sonho mais.

Trilha do post: "Anyone else but you" by Michael Cera & Ellen Page

Um comentário:

Anônimo disse...

adorou , Hilton xxxxx