quinta-feira, 7 de maio de 2009

Neura n° 314 - Bobo

Poisé, o Twitter com seus 140 caracteres nunca será suficiente pra mim! Por isso acabo não usando ele. Mal conclui um post e já começo outro!

Estou muito bobo esses dias como todos os amigos sabem. Ando falando sozinho, rindo sozinho (e o tempo todo), tudo está bom, a vida é bela, parei de me enlouquecer com a viagem, vou parar de fumar, a vida está praticamente um mar de rosas!
ESQUEÇAM O POST ANTERIOR QUE EU MENCIONO AS NOTAS!
Não paro de telefonar aos amigos, não me alimento direito, não durmo direito, não penso direito, nunca estou mentalmente onde estou e toda dificuldade encontrada não está sendo um problema.
Sei que posso quebrar a cara, sei que posso estar enganado, exagerando, whatever... mas sei também que está bom e por hora vou aproveitar!

bjutorçampormim

3 comentários:

Maria Júlia disse...

Dancers...Densers...Li controvérsias na internet !! No próprio video aí, tem um "Dancers or Densers" .Talvez só aquele espetáculo que canta possa esclarecer, mas usei a versão que mais me convinha no momento,porque realmente não sei se vocês dois são Human or Dancers !!! ZUMBIS eu tenho certeza !!! KKKK!!!

Maria Júlia disse...

Torcida organizada, babe !!!

Magali na escuta disse...

ai ai... como é lindo o amor...