quinta-feira, 7 de maio de 2009

Neura n° 313 - Tabaco

A operação Diga não ao Tabaco foi iniciada nessa linda manhã de quinta-feira. Esses benditos adesivos me ajudaram quando eu não estava no Brasil, mas deslizay e acabei voltando a fumar. Agora tenho motivos maiores para tamanha empreitada sem contar a economia que ajudará na viagem pra Montreal. Sendo quinta-feira, estou morrendo de sono porque acordei mais cedo que o habitual e com muita fome por não tomar café da manhã! Só não digo que estou dormindo em pé, porque trabalho sentado! Tive uma noite relativamente boa mesmo estando triste com mais notas ruins, um mísero 1,0 e um pobre 2,5! Demorei tanto pra conseguir dormir e me segurei um tanto a mais pra não fazer o ansioso pegajoso com mensagens e telefonemas que 4 horas é tempo demais para ser contabilizado como sono efetivo.

Vou terminar o post aqui, depois eu volto

Bjudiganãoaocigarro

Nenhum comentário: