terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Neura n° 257 - Melhorei

Uffaaaaa....

Após crise de ontem e do dia inteiro hoje, estou tendo finalmente uma noite melhor. Conversas amigas, flertes e nada de útil pra variar. Graças a Diva da minha vida, que é literalmente "uma Diva", resolvi tomar banho e me jogar na primeira dinâmica de grupo, nesta fase de desemprego e até que não me sai mal. Ok, eu era a pessoa mais jovem em todos os sentidos, idade, experiência e talvez a pessoa mais desencanada no local e como nada acontece como deveria acontecer na minha vida, sempre existe um plus de perturbação, recebi aproximadamente 7 telefonemas durante a dinâmica sendo um deles da própria empresa que me entrevistava para marcar outra entrevista! Pode? Fora esse telefonema teve também amigos desesperados que não desistem de ligar uma segunda e terceira vez, e para minha felicidade uma empresa também ligou avisando que estou na segunda fase! Acabei perdendo 3 horas e no primeiro dia de aula útil hoje, já cheguei atrasado e discutindo com o professor que já me reprovou 2 vezes ano passado. Enfim......foi ótimo fazer algo útil mesmo que isso seja estudar física!

A trilha do post de hoje é uma música que eu adoro, mas que só descobri o nome da banda graças ao Leo Kraushe!

Nenhum comentário: