domingo, 15 de fevereiro de 2009

Neura n° 256 - Uma neura verdadeira


A inspiração tomou conta e vou deixa-la fluir um pouco. Inspiração para escrever péssimamente, mas se quiser alguma coisa realmente útil vá ler um jornal. Hoje domingão estou realmente cansado de diversão....
Mentira! Estou cansado de beber loucamente por ai. Estou desde a última quarta-feira bebendo e muito todos os dias e meu fígado pede ajuda! Como disse uma grande amiga que não lembro mais qual, "...virar vagabundo é muito fácil!". Estou sentindo um certo vazio por não estar fazendo nada útil e um vazio certo por começar a me preocupar seriamente com o dinheiro que esta acabando. As contas não param de chegar e se acumular, algumas sendo pagas outras enroladas e desabafo por aqui que estou com medo e me sentindo o ser mais vulnerável do mundo. Outra coisa que me aflige e não sei até que ponto é bom ou ruim é a de ficar só festejando pelo mundo, mesmo procurando emprego! Será que eu devo ficar encucado ou não? Neura louca que aos poucos me consome e que preciso trabalhar, será que estou só aproveitando a época? Será que estou fugindo? Devo eu ficar muito triste ou devo continuar assim, teoricamente bem?

EU QUERO MINHA TERAPEUTA!!!!!!

Mas vou ficar querendo porque atualmente não posso pagar, ou não devo gastar com isso! Época de dilemas e crise que há muito tempo não acontecia e que talvez assolem o blog por um tempo.

Vamos acabar com o post por aqui, acho que logo mais vem mais neuras mesmo! Tenho um monte de coisas boas e gostosas pra contar, neuras realmente boas, mas deixa pra depois!

Trilha do post: Daft Punk
"Robot Rock"

Um comentário:

Maria Júlia disse...

É complicado... Já passei por isso e é meio trash mesmo, mas... tudo passa e é óbvio que você tem que ficar bem... Coisa boa atrai coisa boa... COMENTADO, mas eu gostei meeeesmo dos videosgays...KKK !!! Morrendo de vontade de plagiar !!! KKKKKKK !!!! BJOOOOO!!!!;)