sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Neura n° 229 - Em busca de um peru


Juro que tentei, mas só consegui tirar da mala, 3 camisetas, 1 calça, 1 cachicol, 1 bermuda, 1 casaco de lã, 1 toalha e todo o juizo pra poder me sentir literalmente mais leve! Não sei quando terá post novo, não sei nem onde dormirei na segunda-feira próxima, mas assim que eu achar uma lan house andina me jogo e conto as novidades. Segundo meu horóscopo as previsões prometem muito prazer e diversão e me mandam tomar conta do meu tornozelo (ai que medo, vou caminhar 4 dias e eles já sabiam de tudo). Enfim, até logo e boa viagem pra mim!

Trilha do post: Van she
"Strangers (Yuksek remix)

Um comentário:

Anônimo disse...

meu bem..espero que vc ache o seu peru!! gato...1º dia ja tive surtos de saudades...ainnn...rs
bjosejoga!!!