sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Neura n° 228 - DESfazendo a mala


Questão que não quer se calar: Como fazer uma mala pequena?

É absolutamente necessário que os mochileiros de plantão sejam econômicos em suas roupas, mas como fazer? Alguém me ajuda porque eu não estou conseguindo. Demorei aproximadamente 3 horas para fazer a mala, incluindo msn, familiares, 200 cigarros e um copo de vinho que me deixou tonto até agora. Mas somente após colocar a mochila nas costas descobri que não vou conseguir andar sequer 150 m sem cair e ficar com lordose por 3 vidas. Vou ter que desmontar tudo, ver o que devo levar realmente e tentar usar camisetas, cuecas, meias e afins por dois dias ou mais cada! Passaporte, dinheiro, livros e produtos de higiêne serão obrigatóriamente itens que não serão removidos, mas calça jeans acho que duas devem sem suficientes....

Já já contabilizo por aqui o que coube e o que não coube na mala!

Bjumeajuda

Trilha do post: The ting tings
"Great DJ"

Um comentário:

Maria Júlia disse...

Em primeiro lugar ÓOOOOOTEMO, é você, em segundo, esse post caberia perfeitamente à uma pessoa que você conhece bem !!!!! Vocês 2 jamais vão conseguir fazer uma mochila pequena e o motivo é tão óbvio que não vou nem comentar !!! BJOOOOO !!!!