segunda-feira, 14 de julho de 2008

Neura n° 161 - ctrlC ctrlV


Não aguentei, li, adorei, ctrlC e ctrlV
Crise (by Thaus)

A cada dia inventam uma nova razão, bode espiatório para a insatisfação e justificativa para a dificuldade de viver em plenitude, amenizar ansiedades e eqüalizar expectativas.
Crise da adolescência, dos 18 anos, dos vinte e poucos, dos 25, dos 30, dos 40, do término do namoro, do namoro, da falta de namoro, da falta de dinheiro, do tempo, de humor, do mercado, do sistema de saúde, da previdência entre outras tantas. Sempre o estado é crise, gerada talvez porque queremos conformar e dominar um mundo em constante mudança e imperfeito já que é administrado, realizado e interagido por imperfeitos.
Que tal então não viver em crise mas viver a crise, potencializar, deixar de ser um plancton, sobrevivendo pelas correntes, mas usar a força das correntes ao seu favor. A crise continuará, alguma falta de conforto também, mas pode ser que fique mais divertido e consciente, menos reativo.

Muito bom e totalmente verdadeiro. Que crise você vive no momento? Acho que estou em pelo menos 3 delas e sem pensar direito. Hoje fico por aqui e espero conseguir beijar o dono do texto.

Trilha do post: Arctic Monkeys
"Teddy Picker"

Um comentário:

Juliana disse...

kd a caralha da foto dos lagartos?
e ahazou no copyright ... hahaha
quer meias listradas pra mochilada heim!
bjuz infeliz